Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer?

• 19 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Bom, eu preciso mudar a faixa de freqüência ou o Nokia 2220s RM-591, mas não consegue encontrar a imagem para fazer a mudança de filtro que eu deveria remover ou inserir ou toque, se alguém poderia me ajudar me dando uma visão clara de como fazê-lo eu útil. Agradecemos antecipadamente.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by wilkerlira,

estou com um nokia lumia 530 rm-1020 que esta na tela azul com este sinal acredito que seja software pois o aparelho é novo, só que baixo o ficheiro do software e quando vou abrir a rm-1020 ele não encontra. já verifiquei o ficheiro esta lá a flash tudo normal mas o programa não acha a rm. o que pode ser? obrigado

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by Stillo,

resetar cod segurança2660?

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by Ralphzani,

Alquem conseque gerar esse code ai pra mim ou me da algum procedimento?

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com um nokia c3 que esta desligando sozinho com qualquer chip, sem chip nao acontece o defeito. O defeito é só com o chip. Sem o chip inserido ele nao desligando enquanto a bateria nao acabar, colocando o chip deliga em menos de 2 minutos. Atualizei ele pra versao 08.63mcu e também atualizei ele fazendo downgrade para 04.45 mas ainda continua. usei mt-box e ufsx e mx-key todas sem sucesso. Será que vai ser RPL? Alguem ja pegou algo parecido?? Desde ja agradeço atençao e que juntos possamos resolver este problema solucionando esta duvida!!!!!!!!!!

• 15 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by Bruna gualberto,

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Editado, próxima está convidado a se retirar, Administração Fórum Clan GSM

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  11. Started by postouniao,

boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo..

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos estou um nokia 710 travado na tela inicial ja tentei dar um hard reset mas sem exido, aguem ja atualizou esse aparelho? tenho mxkey é possivel atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  13. Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema.

• 21 respostas
    • 5.2k visualizações
  14. Started by Adriano CR,

boa tarde já desbloqueia Nokia x1 vivo

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by SandroAlves,

olá galera, qual o procedimento devo fazer na hwk para tirar esse excesso de tentativas de desbloqueio do 3120c para acusar esta msg. fiz o desbloqueio dele pela hwk, mas não consigo inserir o código. desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  16. Started by Flavio Rufino,

drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. Started by mariasclara,

coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by Rodrigo Rubens,

galera e verdade que ainda nao da para desbloquiar o 5130c-2 pela NBOX ufsx e somente pela MT-box com LOG ? se isso tiver errado e alguem tiver conseguido pela ufsx me passe o procedimento por favor estou precisando muito.

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by Alisson Tigre,

quero tirar o codigo de usuario tem como? sem precisar atualizar ele.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) , segue a imagem em anexo!!! nao tenho o cabo f-bus.

• 17 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

gostaria de uma ajudinha dos amigos do clan.. Me apareceu um ATC nokia 2730c com codigo de segurança. Tenho n-box HWK e Mx-Key.. gostaria de uma dica de como retira o codigo de segurança desse ATc.. Desde já Agradeço a Todos..

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço...

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  23. Started by malakay3000,

amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  24. Started by Wellington Maciel™,

amigos estou com um n95 8gb p desbloquear,mas nao to conseguindo, uso a n-box com a hwk e p-key...tentei fazer pelo programa jaf bb5 unlocher ele faz todo processo normal mas qdo vc vai testar nao ta desbloqueadoi!!! sera q alguem sabe me dizer se ele faz nessa box ow algum procedimento?? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  25. Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW

• 5 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.