SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer?
-
- 19 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom, eu preciso mudar a faixa de freqüência ou o Nokia 2220s RM-591, mas não consegue encontrar a imagem para fazer a mudança de filtro que eu deveria remover ou inserir ou toque, se alguém poderia me ajudar me dando uma visão clara de como fazê-lo eu útil. Agradecemos antecipadamente.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
estou com um nokia lumia 530 rm-1020 que esta na tela azul com este sinal acredito que seja software pois o aparelho é novo, só que baixo o ficheiro do software e quando vou abrir a rm-1020 ele não encontra. já verifiquei o ficheiro esta lá a flash tudo normal mas o programa não acha a rm. o que pode ser? obrigado
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
resetar cod segurança2660?
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Alquem conseque gerar esse code ai pra mim ou me da algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia c3 que esta desligando sozinho com qualquer chip, sem chip nao acontece o defeito. O defeito é só com o chip. Sem o chip inserido ele nao desligando enquanto a bateria nao acabar, colocando o chip deliga em menos de 2 minutos. Atualizei ele pra versao 08.63mcu e também atualizei ele fazendo downgrade para 04.45 mas ainda continua. usei mt-box e ufsx e mx-key todas sem sucesso. Será que vai ser RPL? Alguem ja pegou algo parecido?? Desde ja agradeço atençao e que juntos possamos resolver este problema solucionando esta duvida!!!!!!!!!!
-
- 15 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Editado, próxima está convidado a se retirar, Administração Fórum Clan GSM
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo..
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ola bom dia amigos estou um nokia 710 travado na tela inicial ja tentei dar um hard reset mas sem exido, aguem ja atualizou esse aparelho? tenho mxkey é possivel atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema.
- 21 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
olá galera, qual o procedimento devo fazer na hwk para tirar esse excesso de tentativas de desbloqueio do 3120c para acusar esta msg. fiz o desbloqueio dele pela hwk, mas não consigo inserir o código. desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
galera e verdade que ainda nao da para desbloquiar o 5130c-2 pela NBOX ufsx e somente pela MT-box com LOG ? se isso tiver errado e alguem tiver conseguido pela ufsx me passe o procedimento por favor estou precisando muito.
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
quero tirar o codigo de usuario tem como? sem precisar atualizar ele.
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) , segue a imagem em anexo!!! nao tenho o cabo f-bus.
-
- 17 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
gostaria de uma ajudinha dos amigos do clan.. Me apareceu um ATC nokia 2730c com codigo de segurança. Tenho n-box HWK e Mx-Key.. gostaria de uma dica de como retira o codigo de segurança desse ATc.. Desde já Agradeço a Todos..
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço...
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos estou com um n95 8gb p desbloquear,mas nao to conseguindo, uso a n-box com a hwk e p-key...tentei fazer pelo programa jaf bb5 unlocher ele faz todo processo normal mas qdo vc vai testar nao ta desbloqueadoi!!! sera q alguem sabe me dizer se ele faz nessa box ow algum procedimento?? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.