Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by paulophchaves,

Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  2. Started by shades,

Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by paulophchaves,

Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by marllon,

alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de aplicar flash e os driver do asha 503. box que tenho HWK Best dongle MX-box HTI

6. * Irá apagar todos os dados contidos na memória do atc Flash a ser usada: Programa: Phoenix(e coisas que você precisa saber sobre) caso você não tenha, download e índice aqui. Procedimento: - Abra o programa Phoenix - Clique em File>Open product> Na janela que abrir digite: RM-834 em type filter> Selecione Nokia RM-834 clique em "Ok" e espere carregar ([ATTACH]39807[/ATTACH]). - Clique em Flashing>Firmware Update> siga os procedimentos(): 1º Selecione o código do produto () 2º Marque a opção Dead phone USB Flashing 3º Clique em Refurbish Ao aparece a seguinte mensagem: Com o aparelho sem a bateria conec…

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  7. Started by rafabps,

alguem poderia me dar uma luz quanto a questão de desbloqueio desse aparelho ? des de ja agradeço muito pessoal

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  8. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by derio,

ola amigos procurei e nao encontrei arquivo pm nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  10. Started by derio,

ola amigos procurei e nao encontrei arquivo flash nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  11. Started by Alisom Nascimento,

o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by allexson,

alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  13. Started by Luc@s Silva®,

Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Started by Adla Cell,

bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101

• 5 respostas
    • 838 visualizações
  15. Started by shades,

Boa tarde, tenho duas duvidas: 1ªordem dos arquivos para atualizar o n8 via atf segue lista dos arquivos: RM-596_111.030.0609_34.01_BRAZIL_79u_prd.rofs2.fpsx RM-596_111.030.0609_79u_prd.core.fpsx RM-596_111.030.0609_C11.01_Brazil_79u_prd.rofs3.fpsx RM-596_111.030.0609_U01.01_79u.uda.fpsx RM596_0599234_111.030.0609_014.dcp RM596_0599234_111.030.0609_014.vpl RM596_0599234_111.030.0609_014_signature.bin 2ª quando clico em phoenix ini ele só da a mensagem Make sure you have installed the COMPLETE Flash Package for this Phone... Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by shades,

lumia 501 aparece logo da nokia e desliga fiz 2 flashs utilizando turbo flasher usando os 2 firmware baixado no clansoft. alguem viu algo parecido? segue log: 10:40:45 : Number of Image Files: 3 10:40:45 : 10:40:45 : Processing Image File : 10:40:45 : rm902_10.0.14.mcusw.fpsx 10:40:45 : CMT Type : XG223 10:40:45 : CMT Algorithm : XG223_V0 ALG 10:40:45 : Secondary Sending Speed : 650000Hz 10:40:45 : Algorithm Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Program Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Message Reading Speed : 98000Hz 10:40:45 : Number of Blocks : 70 10:40:45 : Entry Point: 0x2945 10:40:45 : Page Format : -1 10:40:45 : MAX PAGE : 0x00080000…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  18. Started by thakeo,

Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

estou com 12 aparelhos nokia 105 rm908 que nao veio portugues e nao acho arquivo flash pra eles em lugar algum, copiei a flash pela atf de um aparelho bom so que quando vou jogar da este erro, acho que precisa converter ou algo do tipo , preciso de uma ajuda

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  20. Started by Print & Cell,

galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

baixei esta flash mas nao sei a ordem , tenho a hwk e a atf .

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by meu,

ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Nailton santos,

Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.

• 5 respostas
    • 895 visualizações
  24. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc a cliente não consegui receber nem enviar nada pelo bluetooth eu fui verificar e é muito complicado o bluetooth desses lumias ele ativa o bluetooth normal será que tem ama firmware para mx key que corriga esse bluetooth ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by brotherpf,

Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 697 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.