Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by johnes,

Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  2. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos, to com um nokia aqui lumia 710-1 ja baixei a fash aqui mesmo no site mas qual progama e procedimento correto para fazer ele agradeço a ajuda de vcs obrigado.

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by felipealmeida,

esse celular tem sinal de oxidaçao, ja fiz a limpeza na placa mas nao sai dessa mensagem no display : local mode, alguem tem alguma soluçao para esse celular.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by Bonina,

Aparelho é da Operadora Tim Desbloqueado para as quatro operadoras, mas só está funcionando na Vivo. Fiz restauração no aparelho pra ver se voltava ao normal para as outras operadoras, mas não tive sucesso. Fiz uma pesquisa via mp ao BlackList pra ver se aparelho está na lista.. Se o mesmo não estiver bloqueado, o que deve fazer?

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  5. preciso desbloquear me cell da vivo para pegar um chip da claro;alguem pode me ajudar???????????????

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Pinagem Nokia 110 Cabo USB Efetua Todos Os Reparos Flash,Test Mode,Retira Codigo e etc. 100% Testado e Aprovado

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Started by alex_jcp,

Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços.

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by luiz gimenes,

amigos n verdade e uma pergunta alguem ja fez algum procedimento com o x3 na ufs + hwk desbloqueio ou flash pois a minha informa mas não tem esse modelo ou ate mesmo uma atualização para a mesma

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, peguei um 2220s da vivo pra desbloquear, fiz todo o prcedimento certinho mais não deu sinal. Fiz uma pesquiza aqui no forum a respeito do problema ,e descobri que é um tremendo abacaxi, esse desbloqueio VIVO. Gostaria de uma força dos amigos almenos , pra volta ele pra vivo e entrega pro cliente. Pois já postei lá pedindo o flash . mais até agora não tive resposta.. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by noobe71,

saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, tenho um Nokia 201, que é bloqueado, só funciona a operadora Vivo, alguem sabe como desbloquear este aparelho via código..?

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

o atc ta ligando normal so que na tela aparece codigo de travamento ja digitei varios codigos mas nenhum deu certo . quando digito o codigo na tela aparece erro de codigo e em outras vezes aparece codigo de travamento digitado incorretamente 5 veze. ele sera desbloqueado em cinco minutos. mas nada acontece ajuda.

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Started by marcioalcantara,

tento passar a fw no Lumia 925 da erro ================================================================= Extracting Partitions from FFU... Looking for SBL1... SBL1 OK Looking for SBL2... SBL2 OK Looking for SBL3... SBL3 OK Looking for UEFI... UEFI OK Looking for RPM... RPM OK Looking for TZ... TZ OK Looking for WINSECAPP... WINSECAPP OK Extracting Partitions Done! Start Writing eMMC Blocks at : 0x00000000 Start Writing eMMC Blocks at : 0x01000000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01000000 Skipping This Partition... Start Writing eMMC Blocks at : 0x01200000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01200000 7E0D070000005772697465…

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Started by Adalberto Bastos™,

ola boa tarde a todos, alguem ja estar fazendo desb 1661?

• 14 respostas
    • 5.6k visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

Neste tópico postar somente Arquivos de boot ou SDC-IMAGE ATF-JTAG Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 14 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Started by diegopalma,

Boa tarde amigos Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box , chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!! Obs:…

• 27 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by derio,

ola amigos estou tentando fazer flash lumia 520, mas ta aparecedo esse erro descrito no titulo do post. aparece mais em baixo mensagem tb ERROR: Flashing Failed! que poderia ser? vi aqui que drives estao estalado. mando anexo foto . 113907.bmp se so reforçando minha box atf nitro comprei ela agora nao estou familiarizado com erros kkk

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  18. Started by diegosorriso,

Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by atumzin,

Olá pessoal. Comprei meu Nokia N8 recentemente com uma pessoa, mas parece que ela comprou o celular na TIM. Toda vez que eu ligo ou desligo o celular aparece a mensagem " TIM sem fronteiras", fora alguns aplicativos da TIM no menu também. Como faço para remover os aplicativos e as telas de liga/desliga da TIM? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. Started by ChacalSP,

Amigos estou com esse nokia c2-03 que quando ja coloca a bateria ele liga direto e aparece uma tela preta escrito "contact service" no meio ao lado em branco. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como configurar o nokia c3 para acessar internet pelo opera mini ? consegui configurar internet sem problema, mais o que tá pegando e que não consigo acessar pelo opera, só pelo navegador padrão !!

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Started by AndradeCell,

Salve, salve mais uma vez galera do Clan. Pessoal, toh com o seguinte problema: Atualizei um nokia 5130c-2, apos a atualização ele veio com o imei corrupted ou seja corrompido, na seguinte sequencia: 123456-10-654321-? fora o problema do imei tava tudo certo, mas pra reparar esse problema eu tentei gravar uma PM, só que agora o aparelho não liga... ele liga até a parte onde pergunta se eu desejo ligar o aparelho sem o cartão sim, quando clico em aceitar, aparece a mensagem vermelha com o nome Contact Service... e desliga. Já passei varias PMs e não consegui resolver esse problema. Toda ajuda é bem vinda, fico grato desde já. PS: Uso HWK-ABB

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configu…

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by davidsilba,

POis bem amigos estou com esse aparelho e ele naum atualiza pelo NOKIA UPDATE.. da erro faltando 1%, o celular se desconecta do pc... O problema dele é o seguinte: o navegador esta com conflito com o "nokia express" quando vou na pasta "aplicativos e jogos" o celular reiniciar! apenas disponibilizo da hwk.. se tiver alguma solução alternativa,, abraços!!!

• 18 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by diegodecastro,

O aparelho não liga só fik contact service fiz a flash mais alta nbox e não saiu o contact service e fiz flash na mxkey ele nem ligou mais alguem sabe como resolver

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.