SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
tengo varios 1208 con rh99 seraposible colocarle la flash rh106 ya que la rh 99 no tiene algunas funciones en el menu
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais!
-
- 16 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Procuro alguem que me possa fornecer codigo para desbloquear o meu nokia x3-00 A rede é TMN Portugal alguem que me possa ajudar?
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Colegas, estou com um nokia 1208 que está dando contact service com a bateria, e estranho é que na fornte ele liga normal e com o consumo de carga normal, tentei atualizar ele e na box ele não consegue entrar em local mode e nem aceita atualização, ja ate tentei uma ressolda bem de leve no circuito dele pra ver se resolvia, mas tambem não adiantou, e não tem marcas de oxidação tmb não, ja fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada parecido se alguem tiver alguma idéia pra me ajudar, ficarei muito agradecido
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos preciso do procedimento de desbloqueio desde já agradeço !
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Apareceu esse atc aqui, e ele veio da argentina e não funciona aqui no Brasil. Tem como mudar a frequência dele ou coisa parecida para as operadoras daqui?
-
- 4 respostas
- 687 visualizações
-
-
Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio
-
- 20 respostas
- 26.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se da para resetar o codigo de segurança Nokia 1661-2 sem clip ou box
-
- 6 respostas
- 22.9k visualizações
-
-
amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos!! estou com um nokia x3-00 rm540 que ao ligar aparece nokia,em seguida fica piscando com tela branca!!! tento flechear mas nao consigo uso ufs hwk micro. sera que tem algum defeito na placa?? ja tentei varias fleches de verções diferentes e nada. Sou novo no ramo e nao entendo mto bem oq aparece na tela!! vou postar em baixo pra vcs dar uma olhadinha!!! desde ja agradeço 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102034100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21A002129C3E0049DB64D92B1D1A68748A6C3BBB CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK C…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com este aparelho pra tirar codigo de segurança , acho que precisa atualizar , vi alguns topicos mas nao consegui resolver , vi tambem uma unica flash aqui no clan mas a atf os arquivos encontrados aqui nao sao compativeis
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
c2 rm-693 contact service!!! ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!
-
- 32 respostas
- 5k visualizações
-
-
Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite irmaos entrou um nokia aki na loja o asha 500 rm972 com senha instalei o nokia care suit so q qndo vo abrir o product suport tools for store 5.0 aparece uma tela e nao abre algum irmao do forum poderia da essa força instalei tudo certo mais nao abre
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.