SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noites senhores do clan. recentemente comprei um e63 a um colega com o seguinte defeito : ele liga e trava na tela de inicializaçao com o nome "nokia" e nao sai dai ! pois ja atualizei < e apliquei algumas fleshs e nada . sera que teria algum arquivo de softe que possa resolver este problema?? pois estou querendo usar este aparelho ja faz um bom tempo. grato desde ja . obrgado .
-
- 15 respostas
- 6k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 que nao termina de ligar, aparece a logo da NOKIA e apos isso, fica piscando uma tela branca. estou tentando passar uma flash nele, mas sem sucesso, fica somente dando erro. Já abri o aparelho, fiz uma limpeza na placa, porem o mesmo não continha sinais de umidade e nem oxidação, enfim o aparelho está num bom estado, o que me leva a pensar que o problema é mesmo de software. Segue um Print do erro:
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
intao to com um e73 nokia aki n consigo fazer nem a leitura dele n sei se ele realmente e sl3 e ele e T-mobile n da pra fazer via codigo alguem me ajuda ? alguem ja fez este modelo possuo hwk mx fico no aguardo!
-
- 5 respostas
- 994 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.
-
- 13 respostas
- 28k visualizações
-
-
Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.
- 5 respostas
- 969 visualizações
-
nao consigo usar a box apartir da versao V11,92 a 12,00 12,10 tudo nao escreve a flash alguem ai tem o mesmo problema?
-
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
-
Galera, A Submarino fez uma promoção imperdível, Nokia N800 + um Roteador sem fio por R$549,00 A galera comprou demais, Só que o mesmo vem com Sistema Operacional 2007 e alguns Softwares precisam do 2008. Então cabe a nós arregaçarmos as mangas e ganhar esse dinheiro. Façam o Download do Nokia Internet Tablet Software Update Wizard, Que está em anexo Conecte o N800 em modo Boot (Pressione HOME [Tecla Central], e ligue-o ao cabo USB) Em seguida Clique em Nexte no software. Selecione a Firmware disponível no próprio site Nokia, Ou AQUI. E avance novamente, Aguarde em volta 3 Minutos Pronto seu dinheiro está no BOLSO. …
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, fiz uma flash no nokia 1112 e sumiu a opção de linguagem português. Tem só inglês, Francês e Árabe! O que devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá gente, sou novo por aqui e sou meio "novato" no assunto O que acontece é que esses dias estive desbloqueando meu celular e não sabia que ele possuía um "limite de tentativas" e acabei esgotando-as. Pesquisei pela internet e descobri algo sobre as BOX. Li também sobre alguns programas que restauravam o nº de tentativas mas não testei nenhum efetivamente. Gostaria de deixar algumas perguntas para que vocês me respondessem. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? 4. Quanto seria em médi…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, estou com uma grande dúvida, tenho um Nokia N95, e estou querendo desbloquear ele para outras operadoras, pois atualmente ele só aceita SIM da Oi e da CTBC Telecom. Precisava desbloqueá-lo para a operadora TIM. Comprei o aparelho em uma loja de vendas de telefones usados, e ele veio com um SIM da Oi, e até pouco tempo achava que ele só aceitava essa operadora, mas me enganei, bem, fui no site da Oi, coloquei o IMEI do meu N95 e ele diz que o IMEI não pertence a Oi. Gostaria de saber se tem como saber a qual operadora o IMEI do meu aparelho pertence, pois não sei como desbloquear ele se não for no site da Oi, e se tem como fazer esse desbloqueio via USB sem usar…
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
-
amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um nokia 5130 que está pisca a tela e desliga, fui papassar a flash pela MT e está dando erro, pelo FBUS na hora de passar a flash fica parado e não sai disseo, já pelo cabo USB da erro tb, vejam a foto anexa.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos nao estou consseguindo aplicar a flash no nokia 6700s alguem tem o passo a passo possuo a Micro HWK e a MX BOX se alguem me ajudar deixo meus agradecimentos desde ja bom trabalho a todos e fiquem com DEUS.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com este aparelho q liga e em seguida desliga , coloco no usm da desconhecido , ja troquei a base e continua do mesmo jeito , preciso atualizar ele soldando na placa tipo o nokia 110 , alguem tem o esquema ai ?
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nao estou conseguindo fazer flash neste aparelho via atf, ele estar beleza so nao tem portugues
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.