Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by diego mce,

tela congela no nome nokia

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  2. Started by allexson,

bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato

• 5 respostas
    • 817 visualizações
  3. Started by Arcanjooo,

Estou com 2 nokias E7 RM-626 e ambos estão com código de usuário, tentei efetuar o reset pelas teclas e não deu certo pois ele pede o código para resetar o atc, possuo a NBOX alguém sabe algum procedimento de reset pela box? tentei selecionar o modelo dele selecionar a opção de reset e iniciar o serviço pelo cabo USB, porem nem reconheceu. Uma luz plz!!!

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  4. Started by Luis.Rafa,

Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  5. Started by pericles,

alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  6. Started by jeorge,

alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  7. Amigos muito se tem acerca deste assunto, porém não tive exito, consegui dessa forma simple e facil remover, utilizando o phonix fazendo flash. pronto! vejam:

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  8. Started by allexson,

boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

ja fiz flash e tal. ele tem um tipo de jump?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  11. Started by An_bahia,

Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  12. Started by gabrielnsantos2,

Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  13. Started by soaresf,

Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  15. Started by victorvr,

Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  16. Started by wamonis,

nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  17. Started by valdemar u elias,

como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  18. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  19. Started by soaresf,

Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  20. Nesta segunda-feira (12) a Nokia e a Microsoft anunciaram que oferecerão atualizações do sistema Symbian, e com ela virá uma integração de uma nova plataforma chamada Microsoft Symbian Apps. Essas atualizações vão adicionar algumas ferramentas de produtividade para todos aqueles que comprarem novos aparelhos com Symbian Belle, além de todos aqueles que atualizarem do Symbian Anna para o Symbian Belle. Para os usuários de um telefone Nokia que procuram por aplicativos que aumentem a produtividade diária, a notícia é mais que interessante. A partir do quarto trimestre de 2011, estarão disponíveis para os usuários do Symbian Belle os seguintes aplicativos …

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  21. Started by joalison,

ola amigigos estou com um nokia 5310 da tim, que ta aqui pra desbloquear e tenho a hwk alguem poderia me ajudar desde ja muito grato

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

como tirar e50 quando ele pede pra contatar o varejista Aperte simultaneamente 3 + * + send + power durante 5 segundos Movido para local correto.

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  23. Started by wanderson thiago,

quando eu vo restaurar pede o codigo de travamento esse celular ele mostra memoria cheia em tudo

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  24. Started by kadett,

esperimente trocar o flex

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  25. Started by trigo,

resolvi postar este fw por que não encontrei esta versão Português em lugar nenhum , nem mesmo no Clan soft ..... -------------------------

• 1 resposta
    • 801 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.