Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  2. Started by pitcell,

ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  3. Started by victorvr,

Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  4. Started by alexandro,

Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Galera entrou um nokia 520 de fora rm1018.Tem algum procedimento de desbloqueio?

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  7. Started by paulo augusto,

amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  8. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com um Lumia 900 rm-823, que o problema é que não está iniciando, ele fica somente na tela da operadora e as vezes nem isso, a tela fica piscando preto e cinza. Tentei atualizar via Atf mas a box não reconhece o aparelho, agradeceria muito se alguém me ajudasse, talvez eu esteja errando em algum passo.

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  10. Started by Tudão,

Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  12. Started by nandinhoaz,

amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  13. Started by lucks,

amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...

• 5 respostas
    • 906 visualizações
  14. Started by rosemery correia,

gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  15. Started by pericles,

alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  17. Started by carlos1964,

Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  18. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Estou com 2 nokias E7 RM-626 e ambos estão com código de usuário, tentei efetuar o reset pelas teclas e não deu certo pois ele pede o código para resetar o atc, possuo a NBOX alguém sabe algum procedimento de reset pela box? tentei selecionar o modelo dele selecionar a opção de reset e iniciar o serviço pelo cabo USB, porem nem reconheceu. Uma luz plz!!!

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  20. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  21. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  23. Started by allexson,

boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  24. Started by joalison,

ola amigigos estou com um nokia 5310 da tim, que ta aqui pra desbloquear e tenho a hwk alguem poderia me ajudar desde ja muito grato

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  25. Started by gabrielnsantos2,

Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?

• 2 respostas
    • 890 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.