Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by luizmonavie,

Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na mnha assistencia q esta dando erro no disco - incap... tentar de novo ou havera perda de dados ja atualizei e nao resolveu alguem ha alguma solucao para sanar este problema

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  4. Started by paulo augusto,

amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  6. Started by diego mce,

tela congela no nome nokia

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  7. Started by carlos1964,

Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  8. Started by pitcell,

estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  9. Started by soaresf,

Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  10. Started by soaresf,

Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  12. Started by nandinhoaz,

amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  13. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia asha 200 so liga e fica em contact servece ,ja ressoldei,atualizei o sw e nada deve ser algum coponente so que nao sei qual seria ...alguem pode me ajudar ?????

• 6 respostas
    • 940 visualizações
  15. Started by pitcell,

ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  16. Started by rosemery correia,

gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  17. Started by pitcell,

estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  18. Started by valdemar u elias,

como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  20. Started by pericles,

alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  21. Started by Tudão,

Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Boa noite pessoal, estou precisando deste programa que zera as tentativas do Nokia,sera que alguem tem,pois ja fiz algumas pesquisa e sem sucesso. Um colega tem mas ele não esta conseguindo me enviar. Fico no aguardo Obrigada.

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  23. Started by paulophchaves,

Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  24. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, vejam: - Eu to com um N85 aqui na minha assistencia a meses, eu ja li muitos tópicos relacionados a esse problema, no entanto n vi alguem ainda uma solução certa pra esse problema, o mesmo trava na tele inicial,( ficou assim sem pancada e sem agua) depois liga funciona uns 3 minutos dai reinicia só, fica piscando. Fiz limpeza, flahs em milhares de versões, li em um topico que por incrivel que pareça poderia ser o flex, eu n tinha o flex comprei um e coloquei e nada...alguem pode mim ajudar? O meu prazo termina hj a tarde em questão desse aparelho e eu preciso entrega-lo bom! Espero respostas do meus companheiros... + Nada mesmo ne?

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  25. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 932 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.