SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
qual procedimento para retirada de codigo de segurança do n8 original? tenho hwk;paz
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Esse modelo veio da Europa e estava bloqueado para as operadoras do Brasil, achei uma flash em outro forum, passei pela HWK via USB, o procedimento foi até o final com sucesso, porém o aparelho não liga, ele vibra ao segurar o power mais não liga. Alguém tem alguma noção do que poderia ter ocorrido??? Sequencia dos arquivos na HWK: RM-684_20.0.004_prd.core.C00 RM-684_30.0.002_prd.rofs2.V20 RM684_20.0.004_003_000_U001.uda.fpsx 684_20.0.004_C01_prd.rofs3.fpsx
-
- 7 respostas
- 752 visualizações
-
-
Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
Estou com um X2-01 aqui , que quando coloca o cartão de memoria ele não aceita ! Qual a C.I do do conector de cartão desse aparelho ? Grato .
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa noite a todos ,saben dizer como inserir codigo de subsidio neste nokia 710 ? por favor .
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato
-
- 5 respostas
- 745 visualizações
-
-
GALERA,sou novo aqui,fui fazer a troca do display do meu celular,ai usei cola de isopor so que nao prestei atencao,e passei na parte onde fica o sensor,so que quand fechei e liguei funcionou beleza,ai depois parou de funcionar o touch será que danificou o sensor,limpei o residuo com uma espatula plastica,e refiz o processo,ligou mais no funcionou o touch. vou te que comprar outro ou nao? detalhe:tava funcionando antes da atualizacao depois nao funcionava mais(touch)
-
- 5 respostas
- 744 visualizações
-
-
Olá alguém sabe o procedimento para retirar código do ATC X2-01. Quando eu ligo ele aparece a frase CÓDIGO DE SEGURANÇA,já tentei dar um full factori,e várias outras funções do modo UI option,mas sempre da falha,a unica coisa q consegui foi passar uma flas ,mas o codigo ñ saiu rsrs. To usando micro tornado HWK via USB...Se há algo a acrescentarem dês de já sou eternamente grato.
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
-
pois bem.. ele chego na minha bancada... lento demorava d+.. então resolvi fleshar.. baxei uma flash mais atual... correi td bem.. so que na hora que carregou o primeiro arquivo e foi passa para o segundo.. deu o seguinte erro.. "exedeu o tempo limite do semaforo" flash termino no scan ja aparece a verção do atc atualizada para o qual baixei.. porem ao ligar o atc.. esta aparentimente td normal... quero saber de nesse atc eu errei algum procedimento abraço!
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
amigo nao achei essa flasch ta quebrado o link
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
resolvi postar este fw por que não encontrei esta versão Português em lugar nenhum , nem mesmo no Clan soft ..... -------------------------
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft
- 5 respostas
- 737 visualizações
-
Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 736 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.