SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
amigos estou com um n73 aki na mnha assistencia q esta dando erro no disco - incap... tentar de novo ou havera perda de dados ja atualizei e nao resolveu alguem ha alguma solucao para sanar este problema
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
-
Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia asha 200 so liga e fica em contact servece ,ja ressoldei,atualizei o sw e nada deve ser algum coponente so que nao sei qual seria ...alguem pode me ajudar ?????
-
- 6 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou precisando deste programa que zera as tentativas do Nokia,sera que alguem tem,pois ja fiz algumas pesquisa e sem sucesso. Um colega tem mas ele não esta conseguindo me enviar. Fico no aguardo Obrigada.
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
Amigos, vejam: - Eu to com um N85 aqui na minha assistencia a meses, eu ja li muitos tópicos relacionados a esse problema, no entanto n vi alguem ainda uma solução certa pra esse problema, o mesmo trava na tele inicial,( ficou assim sem pancada e sem agua) depois liga funciona uns 3 minutos dai reinicia só, fica piscando. Fiz limpeza, flahs em milhares de versões, li em um topico que por incrivel que pareça poderia ser o flex, eu n tinha o flex comprei um e coloquei e nada...alguem pode mim ajudar? O meu prazo termina hj a tarde em questão desse aparelho e eu preciso entrega-lo bom! Espero respostas do meus companheiros... + Nada mesmo ne?
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.