SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
amigos alguem tem ai o msn da loja clan?
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
-
Estou com 2 nokias E7 RM-626 e ambos estão com código de usuário, tentei efetuar o reset pelas teclas e não deu certo pois ele pede o código para resetar o atc, possuo a NBOX alguém sabe algum procedimento de reset pela box? tentei selecionar o modelo dele selecionar a opção de reset e iniciar o serviço pelo cabo USB, porem nem reconheceu. Uma luz plz!!!
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
nao sei se eh so aqui mas muitas vezes o forum ta fora do ar e ate mesmo o clansoft que eh pago , acho que ficou assim depois dessas novas atualizaçoes que pra mim ficou foi mais complicado .
- 2 respostas
- 849 visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
ja fiz flash e tal. ele tem um tipo de jump?
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
Boa tarde este é meu primeiro tópico, estou a procura de uma pacote de idiomas para o meu nokia 6700, porque nele tem um aplicativo que ler as mensagem pra mim quando chega, com ele não preciso abrir as mensagem para ler só que o idioma que tem é inglês.
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Amigos muito se tem acerca deste assunto, porém não tive exito, consegui dessa forma simple e facil remover, utilizando o phonix fazendo flash. pronto! vejam:
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.