Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  3. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um nokia 5310, ao fazer uma flash só fica tela brnca a apaga, como faço uma errase nela pra restalar outra versão , é que tenho mxkey, mais só conseguindo ler ele na hwk

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  5. amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by paizao,

Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  8. Started by Evaristoo,

Ta ai alguns codigos de Nokia espero ter ajudado! *#7780# Restaura a configuração original do celular *#3872# Aumenta a freqüência analógica do seu celular *#837# ou *#VER# Telefone Versão (não funciona em todos modelos) *#9999# ou *#6120# ou *#00003 Versão de Software (não trabalha em todos modelos) *#67705646# – Elimina o logotipo da operadora do visor; *#0000# – Mostra a versão do software; *#2820# – Mostra o endereço do dispositivo bluethoot; *#746025625# – Estado do Sim; #pw+1234567890+1# - Verifica se o Sim tem restrições; *#92702689# -Mostra um menu secreto onde é possível ver: 1 – Número de Série; 2 – Mês e ano de criação; 3 – Mostra …

• 1 resposta
    • 12.2k visualizações
  9. Started by tonymobile,

ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  10. Started by gabrieltexeira,

quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  11. se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by aranhajj,

gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by TGustavo,

Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  17. Started by paulophchaves,

Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by i9assistencia,

Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by markim,

ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  20. Started by pitcell,

ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  22. Started by marlontga,

estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by digicel,

5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by moabp,

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Manzano,

Preciso saber como fazer p/usar o aparelho,já fiz o desbloqueio e continua sem sinal . Obrigado Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.