Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  3. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um nokia 5310, ao fazer uma flash só fica tela brnca a apaga, como faço uma errase nela pra restalar outra versão , é que tenho mxkey, mais só conseguindo ler ele na hwk

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  5. amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by paizao,

Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  8. Started by Evaristoo,

Ta ai alguns codigos de Nokia espero ter ajudado! *#7780# Restaura a configuração original do celular *#3872# Aumenta a freqüência analógica do seu celular *#837# ou *#VER# Telefone Versão (não funciona em todos modelos) *#9999# ou *#6120# ou *#00003 Versão de Software (não trabalha em todos modelos) *#67705646# – Elimina o logotipo da operadora do visor; *#0000# – Mostra a versão do software; *#2820# – Mostra o endereço do dispositivo bluethoot; *#746025625# – Estado do Sim; #pw+1234567890+1# - Verifica se o Sim tem restrições; *#92702689# -Mostra um menu secreto onde é possível ver: 1 – Número de Série; 2 – Mês e ano de criação; 3 – Mostra …

• 1 resposta
    • 12.1k visualizações
  9. Started by tonymobile,

ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  10. Started by gabrieltexeira,

quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  11. se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by aranhajj,

gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  13. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by TGustavo,

Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  17. Started by paulophchaves,

Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by i9assistencia,

Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by markim,

ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  20. Started by pitcell,

ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  22. Started by marlontga,

estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  23. Started by digicel,

5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by moabp,

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Manzano,

Preciso saber como fazer p/usar o aparelho,já fiz o desbloqueio e continua sem sinal . Obrigado Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.