Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by junior2006,

estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by eliabe,

porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  4. Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já !

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber onde fica o cristal do leitor do chip do nokia 200 pois o mesmo nao le nenhu dos dois chip me ajude

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  6. como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  7. Started by jbcelular,

ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by ruanmilani,

Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by jair cel,

estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

bomdia pesoal siguinte este atc nao funciona mais as teclas 2580 somente as outras resoudei o cristal responsavel nao resouveu nao tenho aqi um compativel qual o jan-p este cristal, aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Bom dia estou com esse atc que não funciona as teclas 2,5,8,0 a placa esta nova sem oxidações tudo aparentemente ok , alguém sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  14. Started by fabiano n,

to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  15. Started by rafachrono,

nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  16. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  17. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  18. Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by thiagowesleybsb,

colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by soaresf,

X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by peacell,

estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by soaresf,

Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by mariano medeiros,

pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.