REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já !
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber onde fica o cristal do leitor do chip do nokia 200 pois o mesmo nao le nenhu dos dois chip me ajude
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
bomdia pesoal siguinte este atc nao funciona mais as teclas 2580 somente as outras resoudei o cristal responsavel nao resouveu nao tenho aqi um compativel qual o jan-p este cristal, aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou com esse atc que não funciona as teclas 2,5,8,0 a placa esta nova sem oxidações tudo aparentemente ok , alguém sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
tentei um jump mas não deu certo!
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.