REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
como o nome ja diz.. so funciona o bão liga/desliga.. sujestão??
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia x5 que não esta carregando, com o auxilio do multimetro eu conectei o carregador e medi a corrente, mas não entrou nem um tanto de carga, se alguem souber a soluçao, por favor poste aqui no forum. Agradeço desde ja.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Colegas Tenho um N95 8G e parou de funcionar de uma hora para outra a função de vibrar. Oque pode ser caro colegas poderiam me orientar oque fazer. Atualizei o firmware e não voltou a vibrar, não deixei cair tambem o aparelho. Estou no aguardo
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde , to com um nokia 7020 que soo esta pegando a tecla de Ligar oq pode ser ? Eu ja Fis uma Desoxidade ii ela ainda nn deus sinal oq que eu devo fazer agora ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos manda pra me o jump do cartao sim do nokia 5000 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui na loja um c3 sem a ci do teclado e com trilhas rompidas,tem algum esquema para que eu possa voltar ele? obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar ma…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ele ler o chip mas da zero de sinal em qualquer chip.. sujestão?? abraço!
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!! Será que alguem já se deparou com esse defeito!? Movido para local correto! Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal... Por acaso alguém tem reparo para microfone do Nokia X3-00? Já troquei o mesmo mas não capta áudio! Notei que já mexeram em alguns componentes próximo ao microfone! Se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Segue o tópico para post de Reparo Nokia! http://www.clangsm.com.br/vb/f39/guia-de-reparos-para-nokia-115.html Obrigado
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele ler o chip mas ta sem sinal.. nesse o chip ler.. mas naum tem sinal algum.. ja testei todas as operados.. sujestão??
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia!estou com um nokia e-5 com problemas ao carrgear, ele as vezes ate reconhece o carregador, porem segundos depois da a mensagem para desconectar o mesmo, para economizar energia, numa alusao de que ja tivesse carregado o atc! nao há sinais de oxidaçao, já fiz ressolda e nao resolveu!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.