REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos este poster é para quém está com este nokia sem vibrar e campainha, peguei um neste estado testei o auto-falante, e o mesmo estava ok, observei a parte fisica por completo e não indentifiquei problema algum, foi ai q resolvi aplicar uma PM, foi tiro e queda, resolveu de primeira. ai está minha contribuição. link da PM ultilizada http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/10561d1275134884-arquivos-pm-nokias-pm_full-rar
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
e não sei onde se localiza o imã, isso ocorreu depois que eu troquei a carcaça do aparelho.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com hum nokia 1616 nao liga ja resoldei tudo o conector de bateria »»« fiz balho quimico mais nada resolve coloca na fonde nao da consumo de nada neh apertano opower nada de nada mesmo que devo fazer ............................ desde ja agradeços pelo atençãoo
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
depois de uma queda ele paro de ler o chip quando abri vi o ci quebrado.. e agora naum tenho outro pra por.. precizu urgente de um jump.. abraços
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
troquei o flet do auricula mas nao esculto a voz de quem liga e o lcd esta funcionando normal com o flet novo alguem tem algo para me falar que possa me proceder
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos, to com nokia 2220, que ñ funcionam as teclas 3, 6, 9 e #. o que devo fazer? desde ja muito grato!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos bomdia estou com este c3 nau esta lendo o chip fica so insira cartao sim fis uma linpesa mas nao resouveu alguen pode mi ajuda.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um nokia x2-00 a principio a imagem tava so distorcida + agora ta so tela branca,ja troquei o diplay,fiz limpeza e ja atualizei + sem exito.creio q o problema esteja no cristal,gostaria de saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com dois nokia lumia 520 que não toca campainha não fala, nem escuta alguém saberia me da alguma orientação pois não sei nem por onde comecar. se existem algum componente responsavéis pelo mesmo se poderem me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!!
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
-
-
Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox
-
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz te tudo mas o atc nao da torre, como proceder.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um Nokia e63 que acabei danificando 2 componentes na hora de retirar as blindagens... defeito era que ficava com tela branca.. porem agora nao sei oq sao essescomponentes... no manual tecnico que baixei aki no forum nao diz nada sobre a parte de esxquema eletrico... aguardo uma ajuda de vcs....
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou c um nókia 702oa-2 e este não pega o microfone ja testei o mesmo e esta bom o problema é na placa gostaria q os amigos postassem algum procedimento para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
Bomdia amigos do clan,estou com um nokia 200 que liga e quando aparece menu ele se apaga,mas continua consumindo na fonte. E se apertar qualquer botão ele acende e aparece a imagem normalmente. Já fiz uma limpeza e desoxidação e continua do mesmo jeito.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.