Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?!

• 4 respostas
    • 786 visualizações
  3. Started by Fernando Araújo,

gente alguem teria uma imagem do jumper do C.I do teclado do 7100s-2 pois chegou um aki com esse C.I quebrado e eu to sem nenhum aki pra substituir! ah se alguem solber qualquer outro que tambem seja compativel eu agradeceria muito a ajuda!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. alguem pode me ajudar não acende lcd nem teclado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by livardino,

ola amigo. eu recebie um celular n95 que nao esta acendendo o led do teclado o que eu faso para acende os led do teclado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ghoulgod,

Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  8. Started by Leofraga,

Oi pessoal blz? aqui tom com um n85 que cliente deixou cair um pouco de cafe na parte de cima , troquei o flex e fiz uma limpeza porem ele funcionou tudo menos a camera, ela abre ja em modo de video fica com a tela preta mas nao mostra a imagem da camera nen deixa alterar para modo camera , alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by iGor Almeida®,

Bom dia a todos! Estou com umas placas do nokia 2630 sem subi sinal, reconhece o chip normal mais nao da sinal de rede! Obs: Não estão na Black List.

• 12 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by Dirceu Silveira,

Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by globo_cell,

Galera de um tempo pra cá, esta ficando cada vez mais difícil arrumar peças de substituição para reparos de placa. Então tenho apelado para os jumps, mas cá pra nois.. tem alguns aqui no forum que eu não acredito que alguém consegue fazer. Principalmente aqueles de cristal do teclado e cristal do leitor de chip. Gostaria de algumas dicas de como fazer essas pequenos reparos sem encostar os pontos de solda. Obrigado a todos... Segue alguns exemplos...

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Amigos esto com um nokia X3-00 aki na minha bancada que o mesmo não aciona as seguintes teclas volume + volume - e botão da câmera o mesmo não tem sinal de oxidação algum amigo pode ajuda fico grato desde já

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um C3-00 que caiu na água, fiz uma desoxidação no mesmo mas ele ficou sem luz no display e no teclado. Qual porcedimento tomo para recuperar a iluminação do aparelho?? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. Started by newlife,

Amigos estou com um nokia x2-01 que esta inssistindo em dar a menssagem (registro do cartão sim falhou) ja aplique duas verssoes de flash diferentes não há nenhum vestigio de oxidaçao e nem falta ou ate mesmo componentes visivelmente danificados alguêm ja solucionou um pepino desse? aguardo por ajuda deixo desde ja meus agradecimentos.

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  15. Started by clercia,

olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Dharllin,

Caro amigos do forum, estou precisando da foto da placa do nokia c2-01, acho que esta faltando alguns componentes, por preciso ver uma outra placa , se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ola pessoal presciso de um suporte urgente estou com um e71-3 horiginal que rompeu a trilha gnd do microfone alguem poderia me dar uma orientação de onde posso pegar essa trilha na placa obrigado a atenção de todos.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by geovane,

olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi, mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Bonina,

Na fonte de alimentação não apresenta nenhum consumo, e não há oxidação Quando aperto o botão power, o vibracall trabalha como se fosse ligar o aparelho mas não liga

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by marconevl,

Eu to aqui na minha assistencia um aprelho desse E63, eu coloco um chip nele, ele faz ligacao e funciona normal, mas depois de algumas horas aparece '' Inserir Cartao Sim'' ai depois eu desligo e ele volta ao msm procedimento, aceita o chip depois aparece novamente '' Inserir Cartao Sim'', ja passei uma flash nele, mas continua a msm coisa, alguma solucao? Desde ja obrigado a todos.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by kadett,

trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  22. Started by felipemoto,

Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by rp cell,

ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Mac Celulares,

ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by leorodrigo,

Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.