REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia 3600s com teclado inponente. o mesmo não tem sinais de oxidação. Verifiquei o cristal no microscopio e percebi que ta com o cantinho trincado. gostaria de saber dos amigos se existe a possibilidade de ter outro ATC da nokia que seja compativel com ele,pois verifiquei que ele é diferente de algumas sucatas que tenho aqui. grato a todos..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos clans, estou com um nokia 6155 cdma na minha assistencia, nao da audio no microfone, ja troquei o microfone fiz limpeza e resolda nos componentes do lado contrario ao polos do mic, mas nao resolvel, se algum amigo tiver uma solucao favor postar. desde ja obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
o mesmo teve contato com agua, fiz uma desoxidação, mas ñ ler o cartão .. sugestões do q seja ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 3600bga do teclado Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite.. estou com um 6125. q não fuciona algumas teclas. tenho q subistituir o cristal..? ou tem algum jamp pra fazer..? agradeço desde já. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui na loja que caiu na agua,ja desoquisidei mas nao da nem ld e lcd da para ver displey mas nao acende alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como o nome ja diz.. aparece "Registro do sim falhou" em todo chip... ele chega achar sinal na busca manual mas so depois de aparecer a mensagem!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia passoal se vcs poderem me ajudar a resolver esse ploblema como refazer o sistema dobotao de ligar do nokia 3600s des de já agradeço a todos obrigdo.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem algum microfone que da certo no nokia x3-02, pois ele esta danificado e não tenho o microfone dele. O que faço??????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.