REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
cara amigos do forum estou com hum nokia 2760 que nao funciona ah tecla do menu aquela do meio que tem como resolver esse defeito c alguem ja pegou me da uns dicas desde ja agradeços
-
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola amigos(as) do Clan, boa tarde!!! Pessoal, estou com um dúvida e gostaria da ajuda dos senhores(as). Chegou em minha assistência um Nokia 2690 novo, zerinho, 3 meses de uso. Bom, o aparelho não tem nenhum sinal de oxidação nem de solda fria, me certifiquei fazendo avaliação geral do atc, a carcaça não possui nenhum arranhão também. Segundo a cliente o atc estava normal e sem mais nem menos as teclas 1, 4, 7 e * não funcionam mais, as teclas estão na mesma linha de funcionamento, dei uma "rodada" em nosso Clan e achei um tópico orientando uma ressoldar de dois componentes que seriam os responsáveis pelo controle do teclado no entanto o receio aqui é fazer uma ressolda…
-
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom rade amigos estou com um nokia 5233 ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada alguem sabe qu procedimento devo fazer?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galera tou com um grande problema pq o meu act quebrou no canto onde faz os contatos do microfone alguem tem uma soluçao ai post agardando resposta....
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
este aparelho vc da o power nele ele so da uma vibradinha como fosse ligar mas nao liga, ha possibilidades de ser atualizaçao? placa ta normal, se estiver possibilidades queria atualizar ele via usb hwk. sabe ai um arquivo flash ja com o idioma em portugues?
-
- 27 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
algeu pode me ajudar com este nokia 1208 que nao quer dar sinal. ja fis uma desocsidaçao e nada?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia Caros Amigos, essa semana chegou aqui na minha assistência um nokia 5000 que ele esta com a tela bem miudinha, ja flashae o mesmo troquei o display e o mesmo ainda continua com o visor bem pequenininho, a placa dele não esta com nada de oxidação. Espero que alguem tenha uma luz pra esse meu problema. segue print da tela do atc. http://www.clanload.com.br/images/4qNeO.jpg [http://www.clanload.com.br/images/QfbPS.jpg]
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, teria alguem a soluçao para o defeito desse atc c2 00 q ficou sem led apos ter levado um pouco de agua, fiz limpeza,troquei lcd e continuou sem led, desde ja fico grato se tiverem um luz ok.
-
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, meu C300 é desbloqueado e fica acendendo as luzes sozinho quando coloco chip claro. Quando uso TIM não fica. É muito chato além de gastar bateria.. Queria sugestões.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá saudações a todos, estou com um 5220 não aceita o chip, ja desoxidei levantei os pinos do leito e nada, aqui esta as fotos da pc caso alguém tenha alguma ideia o que pode ser e poder compartinha. Obrigado Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou com esse n70 em minha bancada q quando ele liga ele aparece nokia destorcido e depois ele aparece nokia norma sem estar destorcida ja troquei 5 display e nd continua a msm cosia oq pdoe ser amigo me ajudem GRUPO CLAN GSM
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
aguem sabe como resolver o problema 1208 acende o visor e derrepente fica azul?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia N95 que não aceita nenhum chip Acusa sim invalido ou chip recusado Foi atualizado software via box e todos os outros metodos de via box - desbloqueio, etc. Creio que seja componente proximo ao conector de chip Alguém tem idéia do que seja ou qual seja?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me aju…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
5610 nao carrega... tem algum jump???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.