REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um LUMIA 640 com LCD escuro, e não encontro uma das trilhas dos leds lcd. alguém teria um esquema elétrico ou alguma foto. aconteceu depois de uma queda. desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
Amigos estou com esse Lumia 535. Touch não funciona, fiz algumas pesquisas e pelo que deu pra entender e que são versões diferentes. Alguem tem uma solução pra atualizar ele pra versão que funcione !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia lumia 710 rm809 q ao tentar ligar ele so vibra e para de vibra e nao liga abri atc nenhum sinal de oxidacao creio q possa ser software mas minha ferramenta de trabalho e hwk e ela nao suporta esse modelo alguem poderia me ajudar
- 23 respostas
- 17.1k visualizações
-
gostaria de saber pq nao consigo vizualizar alguns topico
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia 620 que entrou na minha bancada com touch quebrado porem funcionando ja troquei 3 pecas e nada, detale o touch original que funcionava ja nao funciona mais. alguem jan teve algum problema parecido...
-
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
-
olá meus amigos boa noite , boa tarde, bom dia pra todos , presiso muito da ajuda de vç6 peguei um nokia 208 que iniçial pareçia ser so troca de microfone que o mesmo não saia som do microfone. tudo bem tirei o microfone , mas como nâo tinha outro do mesmo jeito tentei adaptar outro um pouco diferente mas quando tentei soldar os mesmos fios nos locais na placa a trilha do meio que è o positivo do microfone arrancou e eu queria saber se essa trilha que arrancou que é a positiva continua em algun componente que poderia ter asseso pra poder soldar o positivo do microfoni diretamente nesse componente? se poderem botar foto da placa com a suposta adaptação desde ja agrade…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
alguém tem o esquema do jumper do desbloqueio nokia 201 vivo
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 110 que não está aceitando nenhum carregador original ou similar na tela só aparece carregador não aceito, alguém tem alguma sugestão ou solução pro problema? Obrigado.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço
-
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
-
Estou precisando do manual técnico do lumia 530
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Ola amigos estou com esse asha 200 q não le chip nenhum,fazendo uma pesquisa na rede cai aqui,atraves do guia de reparo,vcs pedem para retirar um CI D2750 e fafer os jump no lugar dele,mas aqui mesmo achei dois jumps diferentes,os dois funcionam,ou so um deles???Obrigado pessoal.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ele liga, mais sem iluminação.
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
aparece a imagem mais sem iluminação.
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.