REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui .
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos estou precisando do esquema eletrico do 3120c para eu localizar o circuito do teclado pois estou com um atc com problema nas teclas caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esse ap não esta ligando depois que sofreu uma queda,ja realizei uma ressoldagem na placa,mas ainda não ligou,esse ap,não tem entrada mini usb,tentei fazer a leitura com o cabo usb soldando diretamente na placa,mas não esta nem reconhecendo.Algum procedimento que eu possa estar fazendo na placa,algum jamper da tecla power para entrada de carga por exemplo? Desde de já agaradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia tou com probleminha ja pesquisei e não encontrei no forum por isso que abri o topico... Tou com aparelho nokia 2680 na bancada ele liga normal só que a luz do display esta apagado da de ver o nome nokia tela de iniciação ja fiz varias tentativa 1º troquei o flat 2º troquei display 3º limpeza nos conector 4º desoxidei a placa por duvidas e nada aconteceu, alguem pode me ajudar neste caso? e tenho outro aparelho do mesmo com a tecla de navegação não fucionando e fiz os mesmo procedimento menos o display né..rsrrs Obrigado conto com ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
NOKIA 110 RM-827. este aparelho ao tentar apagar os ultimos 5 registro de chamadas e se desliga e nao deixa apagar os registro,alguem pode me da um caminho no raciocínio. desde ja agradeco!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia to com aparelho 7020 que o som do microfone esta baixo de + depois de trocar flex, display e carcaça alguem pode me ajudar. ja troquei microfone ñ deu jeito!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.