REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do clan chegou aqui na loja um atc asha 200 que ficava piscando a tela fiz a troca mas o problema continua fiz também ressolda já que o mesmo tinha caído se alguém tiver sujestao agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguém pode ajudar NOKIA3220 Ja fiz desoxidação da placa mais ao ligar ele liga e apaga
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda?
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem pode me disser ondi fica o cristal do 1208 responsavel pelo teclado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com um nokia2760 aqui que da registro do cartao sim falhou , alguem tem uma ideia?
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
-
Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado.
-
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola gostaria de de uma ajuda tou com um Nokia lumia 720 de um cliente ele colocou sim errado e quebrou os pinos do chip,rompeu 2 trilha quero ligar o chip nos conector do sim como Jumper mais o aparelho não reconhece o chip alguém podeira mim dar uma dica
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com um nokia 205 sem ilminação no lcd mas as teclas de baixo acendem alguem teria uma solução pois ja procurei aqui e não axei ! agradeço desde ja !
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom dia colegas! Me deparei com um problema que ainda não tinha acontecido aqui na nossa assistência, um Lumia 520 mudo. Sem mic, sem aúdio e sem campainha, mudo total, já trabalhei no setor do fone de ouvido e até agora nada, alguém tem uma dica? ou pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com problema em um Nokia 5610 com campainha inoperante, jah testei Cable flex, jah rodei uma flash e nada alguem tem alguma idei do que podemos fazer neste caso. Grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
etava falhando microfone e auto falante. fiz uma limpeza no ultra som, e ficou ótimo, melhorou 100% só que agora ficou display branco. já o substitui mas não resolveu. qualquer dica será de muita ajuda!
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou precisando saber qual dos jumpers que estão postados, serve para o 6101, e gostaria de saber se a uma flash melhor para ele, e se tem que passar uma pm, e se não fosse muito incomodo, colocase o endereçõ pois não achei. Agradeço a colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia 2220 q foi molhado, fiz limpeza, mas agora fica com display chuviscando. Peço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-