Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um nokia 305 que segundo o cliente foi molhado,fiz limpeza e uma pequena resolda,ele voltou s funcionar só que as teclas laterais e a tecla send nao funcionam,tentei outra vez na ultra-som mas continua do mesmo jeito,alquem sabe onde fica os componentes responsavies por essas teclas?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Alo comunidade, Help me. Quero que o meu E66 volte a ficar limpo como estado inicial quando adquirido no shop sem aplicações extras. Ja fiz o restore mas não limpa nada. O QUE FAÇO?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by sosanderson,

amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!! Leia as regras! Atente-se ao local de postagem e utilize um título mais sugestivo na elaboração do tópico, assim contribuirá com a organização e eficiência do fórum.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by bergcell3,

to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by vaguin,

ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Johnny Mott,

Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by titta,

oi pessoal chegou na assistência um nokia 520 sem som algumnad funciona, auricular alto falantes nada. fiz a troca e continua ruim,ja vi que e placa.Problema e que não acho o manual de serviço deste aparelho para ver na placa o setor responsável pelo problema, alguém poderia me ajudar informando o local certo na placa? desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. ola amigos do forum, peguei um 7020 q estava com ambos lcd's tdo branco,troquei flat e os display's ,mas naum adiantou, entaum resolvi resoldar c a estaçao d ar quente os componentes proximos ao conector do flex cable e os caracteres voltaram ao normal. deixei alguns dias ele em teste na bancada,mas hj ele voltou c o mesmo problm. alguem saberia qual componente eh responsavel p poder trocar ou ainda alguma outra soluçao. desde jah grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by cti eletronicos,

boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Casoli,

Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

* 0 # nao funciona, vi alguns topicos relacionado pra trocar o ci do teclado, queria saber quais aparelhos sao compativeis? , pois nao tenho uma placa da mesma.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by jonasrk,

boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ar2k,

ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by beberoclincell,

bom dia amigos,estou com um 1100 que esta com os contatos do microfone arrancado, alguem tem o jump?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos tem substitunto do cristal do teclado do nokia c3 qual posso usa

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá pessoal, estou com um nokia 5610 que pega todos os chips, mas os da OI ele nao pega,aparece a mensagem "registro do sim falhou". alguem já pegou algum assim? desde já agradeço galera.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Diamante Negro,

depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 305 e este quando liga aparece o o nome nókia e em seguida desliga quando boto na fonte acontece a mesma coisa mas consta q esta consumindo depois de uns vinte segundos zera de vez . como posso resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marcondescel,

ai gente alguem poderia me poster a localizaçao exata do modulo PA DO 6120C, pois ja procurei essa foto mas so encontro o esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.