REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com problemas em um nokia c2 , quando entro em aplicações e faço uma gravação de voz ele grava na boa mas quando faço ligação ele fica mudo a voz não sai do outro lado, alguem já pegou algum caso assim e possa estar me ajudando, ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!! Leia as regras! Atente-se ao local de postagem e utilize um título mais sugestivo na elaboração do tópico, assim contribuirá com a organização e eficiência do fórum.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Sou tecnico iniciante, estou aqui com um 3220 que não carrega, quando coloco o carregador aparece "não está carregando" alguem sabe a solução pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um nokia 5130 que quando coloca pra carregar... aparece carregando mais mao carrega! deichei a noite toda carregando mostra tudo direitinho mais nao carrega. se alguem do clan estiver uma soluçao postem ai por favor.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan venho neste solicitar de vs.senhoria uma possivel solucao para um problema com um asha 200 que chegou em minha assistencia.ele nao ascende os leds do display,ja fiz varios procedimentos.fiz resolda,troquei o display e nada;alguem tem uma solucao?lembrando que ja fiz uma pesquisa aqui no forum e ainda nao consegui resolver.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera seguinte tem um cliente q atualizou pro sybian belle mas por algum motivo pelo qual nao vejo quer voltar pro sybian anna....a pergunta e a seguinte...e possivel ? tem risco?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tenho um nokia c2-01.5 que não carrega não da sinal algum ao conectar o caregador. Trokei o regular (o cristal quadradinho) e um capacitor e sem sucesso. Ao testar a alimentação verifiquei que manda carga p/ o circuito porem não carrega. Alguém já pegou algum caso parecido?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um nokia 305 que segundo o cliente foi molhado,fiz limpeza e uma pequena resolda,ele voltou s funcionar só que as teclas laterais e a tecla send nao funcionam,tentei outra vez na ultra-som mas continua do mesmo jeito,alquem sabe onde fica os componentes responsavies por essas teclas?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
* 0 # nao funciona, vi alguns topicos relacionado pra trocar o ci do teclado, queria saber quais aparelhos sao compativeis? , pois nao tenho uma placa da mesma.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho deste (LUMIA 530) que e garantia, Foi feito a troca do touch deste aparelho e o touch funcionam perfeitamente porem quando faz ligação o aparelho não apaga a tela e quando vai apertar para desliga a chamada não funciona e fica na tela. Ja verifiquei se tinha um sensor de proximidade e não tem, parece que este aparelho usa outra tecnologia. Fico no aguardo de alguma solução. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caros colegas do Clan estou com Nokia X1 que foi molhado, fiz a desoxidação e ficou bleza, mas o que não voltou a funciona normal foi o microfone, ja tentei colocar outros, mas sem sucesso, usei mic de MP7, se alguem ja solucionou este problema, mim ajude,
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-