REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com problemas em um nokia c2 , quando entro em aplicações e faço uma gravação de voz ele grava na boa mas quando faço ligação ele fica mudo a voz não sai do outro lado, alguem já pegou algum caso assim e possa estar me ajudando, ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Sou tecnico iniciante, estou aqui com um 3220 que não carrega, quando coloco o carregador aparece "não está carregando" alguem sabe a solução pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tem aqui para manutenção um atc nokia 1600 com algumas teclas inoperantes , ja fiz um leve retrabalho na pci , ja fiz limpeza quimica mas o algumas teclas não funcionam , alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado ? obrigado!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc aqui q o disply liga da para ver escrita mas naum acende alguem poderia me ajuda. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia , estou com um nokia 1208 q quando coloco para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguem pode ajudar esse clular molhou
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.