Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Pm Cell,

Olá Galera do Clan, estou com um nokia 5200 que esta com um consumo altissimo de energia mesmo carregando ele desliga e a bateria morre totalmente, gostaria de uma orientação obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by lucianogenio,

estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by paulo henrique de carvalh,

amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by beberoclincell,

olá amigos,estoou com um x3 que esta sem iluminaçao no display,já troquei o mesmo mas continua do mesmo geito,espero que alquem tenha a soluçao para meu problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by livardino,

tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by andreoros,

ola colegas estou fazendo algumas adapataçoes de microfones tipo c276l.gm205 c3300 que precisa de resistor de 1k, 2k e nao estou encontrando em algumas placas que eu tenho eu retirava do 6101 mas nao tenho mais sera que alguem pode postar onde eu encontro mais. desde já agradeço pela colaboraçao.

• 9 respostas
    • 8k visualizações
  7. Started by marco ferri,

ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu aguardo resposta marco ferri crissiumal rs

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by luis parana,

Meu n95 ta com sinal ocilando. Existe algo que posso fazer para aumentar o sinal? Vi umas antenas que se encaixa atras do celular: PARA CELULARES ANTENA E AMPLIFICADOR DE SINAL sera que funciona isso?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by vagnerimpacto,

gente rodando aki no forum...num encontrei muita coisa do x3-02...aki ja apareceu uns 8..e foi resolvido mas agogachegou um com o microfone baixo...alguem tem algo ai pra resolver esse pepio????...tipo algum jumper desde ja agradeço..so vou esperar meu heroi rsrsrsrrsrs

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by junior_arcoverde,

estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by fotospitzer,

tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca...

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  15. Started by bollado cell,

como adaptar microfone x6

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estpu com um atc Nokia 500 que está com o display sem iluminação, o aparelho funciona normal, aparece imagem porém sem iluminação. Já troquei o display e continua da mesma forma. Gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me mostrar alguma solução para esse defeito. Estou aguardando alguma resposta. Cordialmente Tarso Ayala.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by tectec,

Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Lucas Portela,

Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by jonathanjoy,

amigos estou com 5610 luz lcd apagada mas do tc esta funcinando normlamente ja fiz desoxidaçao grato

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by fjjunior,

gente gostaria de saber se tem como eu descobrir a senha alterada do nokia C3-00 por algum meio. Por favor já estou grato desde já

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos to com um x2 aqui na loja que nao le chip cristal quebrado alguen tem um esqueminha de junp para ele ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.