Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by IvoRodri9,

boas amigos. tenho um nokia 7100s-2 que bloqueia ao iniciar e esta com o ecra em branco. pretendo efectuar uma flash na cyclone box via usb mas estou com o problema porque nao reconheçe o celular para iniciar o read e fazer a flash. qual sera a melhor maneira para conseguir fazer flash? abraço

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by melke alirio,

oi amigos boa noite estou com outro nokia 7373 aqui dando maior do de cabeça ja abri-lo e fiz uma ressolda mas continua com o mesmo defeito eu ligo a fonte aperto a tecla power o mesmo a corrente vai a 5 anperes e volta para o zero de novo alguma soluçao amigosss

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  5. Started by felipe750,

Pessoal estou com um nokia e5 que reconhece apenas claro quando coloco outro sim card o mesmo apresenta sem rede ou apenas emergência.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. olá , pessoal estou com esse aparelho que ja troquei tudo , não adiantou , ai testei outra placa no flip e funcionou , então , a falha está na placa ... tentei localizar o esquema elétrico do mesmo porém não consegui achar , o maximo que consegui até mesmo aqui no clan foi o manual técnico que não ajuda , se alguem puder me dar uma mão .. ou de conseguir o esquema ou se souber qual o filtro responssável pelo funcionamento do lcd ... obrigado

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  8. Started by ederson123,

Pessoal peguei um nokia 5230 que foi molhado, fiz limpeza e resolda porém o microfone nao funciona. Já troquei 2 vezes o microfone mas sem sucesso. Achei um reparo nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 mas não está bem claro. Alguem poderia mostrar com mais clareza onde sao os pontos do jump?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by wisllem,

Olá meu 5530 não carregar como fazer esse procedimento ai eu mexo com celulares mas nao sei fazer esse procedimento poderia me ajuda

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by elton-musicas,

galera ese nokia parao de ler chip sosinho nao foi molhado oque poso faser

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by junior2006,

colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. bom amigosss do clan estou com estes dois aparelhos da nokia 7100 e 7373 reiniciando vi uma postagem e fiz mas nao deu certo no 7100 fazer um janp nos resistores alguma soluçao para estes dois celulares o janp so fiz no 7100 e o outro nao vi nada ainda grato pela informaçaoes se obbteve-las

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by carlosmagno5555,

galera andei procurando mas nao consegui nada...e to com um pepino aki.....nokia 5800 com as trilhas da tecla de bloqueio rompidas...c alguem ja pego algo ou puder ajudar fico grato...abrax

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um C5-03.2 qeu caiu água e ele ficou sem sinal. Já fiz uma boa desoxidação, ele reconhece o chip mas não dá torre alguma. Tem algum procedimento que os amigos possam me passar para que eu possa recuperar o sinal desse atc? Agradeço a todos qualquer tipo de ajuda que possam me dar. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  17. bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by missinho matos,

amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by vagnerimpacto,

gente rodando aki no forum...num encontrei muita coisa do x3-02...aki ja apareceu uns 8..e foi resolvido mas agogachegou um com o microfone baixo...alguem tem algo ai pra resolver esse pepio????...tipo algum jumper desde ja agradeço..so vou esperar meu heroi rsrsrsrrsrs

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by davidsilba,

ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by tcecel,

AMIGOS DO CLAN GSM,SOLUCIONEI UM POBLEMA COM UM N8 QUE OS PINO DO CHIP TAVAN TODOS, DANIFICADO E SUBSTITUIR POR PINOS DO SONY ERICSON W380I AMANTA DO CHIP,LEMBRANDO SO OS PINO DO CHIP SERVIO COMO UMA LUVA, ESPERO QUE AJUDEN ALGUEN.

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by alandelon cell,

amigos qual e o crital que eu troco para o nokia1616 volta a ler chip

• 1 resposta
    • 910 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.