Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum xegou um nokia aki 5610 com o alto falante xiando, fiz a troca o mesmo mais sei que este nokia 5610 ele é um pouco baixo mesmo mais quero sabe se alguem conhece alguma forma pra fazer ele fic um pouco mais alto.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by silvacell,

oi pessoal tou com um 6020 sem audio no auto falante , ja fiz a troca fiz limpeza .. sem solução ... alguem tem alguma dica do q seja ... no aguardo !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by MaskMan,

Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by decopaquet,

estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  6. Started by telecel.marcio,

Boa tard amigos. Estou com um problema daqueles,um nokia 6085 esá com o lcd pequeno ao contrario...o lcd grande funciona normal ja o pequeno fica ao contrario.Por exemplo: ao inves de aparecer a hora assim 12:35 aparece assim 53:21 as letras numeros estão tudo ao cotrario mais um exemplo: TIM aparece MIT..e assim por diante. Já tentei atualizar ele mais não deucerto,restaurei as conf. e nada,troquei flex e lcd e nada também..resoldei o BGA responsavel e nada.. Alguém tem alguma dica???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Jerecell,

pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Me aoareceu um nokia 6085 que não ta lendo o cartão de memoria, testei varios cartôes nele, testei o dele em outro ATC e leu normal.. Aguém já pegou Um assim? Desde já Agradeço aTodos..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos, estou com um atc 1661 sem funcionar as teclas 1,2,3 , ja fiz um limpeza e recolocação da manta mesmo assim ñ funciona alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by phzinho,

amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Evans367,

Boa Tarde Clã, estou com um Nokia asha 501 dando tela branca e desligando quando ligava o wifi. preciso de ajuda.

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  13. Started by HSCelular,

caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Procurei nos topicos mas não encontrei o aparelho não ta pegando sinal vou dar uma avaliada não quero estragar nenhuma peça já que ta zero o aparelho to começando a olha a desmontagem destes aparelhos novos para não passar trabalho desde ja agradeço quem tiver passo a passo obrigado aquardo.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Servo do Senhor,

Olá gente vi num tópico ai um jamper para o microfone do nokia 3555, mas não entendi nada. Será que alguém pode me ajudar me mandando o procedimneto completo ou me dando alguma dica ou ajuda? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta para m o procedimento para traca de ci de teclado nokia c3 estou com muita dificuldade para trocar ci

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  17. Started by ray amorim,

Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  18. Started by maxennes,

Ola tenho um nokia c3 e o celular nao para ligado quando ligo ele entra na tela de configuracao de data e hora e entao desliga quando ligo denovo entra novamente na tela de data e hora e desliga e assim nao para.moro em uma cidade sem autorizada nokia e nao queria mandar ele para fabrica sera que consigo resolver eu mesmo postem por favor alguma explicacao .OBRIGADO PELO ESPACO;paz

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  19. Started by dido2,

to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by elvis junior pontara,

ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço!

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Mac Celulares,

ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by zlattan lucas,

Ele Procura A Rede E Não Encontra Nada E Quando Atualizo Para Aparecer Mais Redes, So Aparece Adicionar Nova Rede, Ja Resetei E O Problema Ainda Continua. Ajuda Ae Galera!!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Donizete Alves,

ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 751 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.