Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by felipe750,

Pessoal estou com um nokia e5 que reconhece apenas claro quando coloco outro sim card o mesmo apresenta sem rede ou apenas emergência.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  4. Started by adrianoivp,

quando faço ligação eu escuta a outra pessoa mas a outra pessoa não escuta ja troquei o microfone ja troquei os dois alto falantes so não troquei o que fica acima do display como proceder.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2720 onde antes só não pegava sinal,fiz uma ressoldagem lá embaixo no conector da antena e agora não esta mais acendendo as luzes do lcd de dentro mas o de fora sim o que pode ser????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Ricardo Ramos,

bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um n8 que estava pedindo codigo de segurança ae passei a flash nele,agora ele não acende mas,eu não sei qual a seguencia da flash se e os 5 arquivo eu 3,alguem poderia mim ajudar....

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  9. Started by elton-musicas,

galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um Lumia 925 que vibra mas não liga. Ja dei choque na bateria, ja tentei apertar pwr +} volume - pra ver se instala driver para atualizar, mas nada funcionou. Alguem tem uma dica pra me dar?

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Started by megacell_jha,

Ola, Gostaria de dar minha contribuiçao, se nao estiver no local correto por favor moderadores me ajudem. e o primeiro topico que estou criando. Dois nokias asha 202 que estavam travado na tela escrito nokia, foram facilmente corrigidos aplicando uma flash pela hwk selecionando o modelo C2-00. a firmware usada esta anexada. xxx

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jassuel,

Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by christianovais,

boa tarde amigos, teria alguem a soluçao para o defeito desse atc c2 00 q ficou sem led apos ter levado um pouco de agua, fiz limpeza,troquei lcd e continuou sem led, desde ja fico grato se tiverem um luz ok.

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  15. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Olá Galera do CLANGSM vai ai uma ajudinha. estava com um nokia 5530 que ao fazer ou receber ligações ele se desligava ai consegui resolver como esta na foto espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  18. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um nokia 2330c que estava desligando sozinho, pois bem fiz o jump que temos disponivel no forum, porem dias depois o cliente voltou com o atc consumindo muito energia ( em torno de 0,30) mesmo desligado! alguem teria a soluçao para esse defeito? grato!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Noatto,

galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola boa noite, to com um Nokia Asha 201 aqui em minha assistencia, que a cliente derrubou ele, apos a queda, o aparelho não quer ligar mais,.. ... quando coloco a bateria nele, as luzes do teclado ascendem, mais só fica nisso. o ATC não liga, ja fiz ressolda na Placa, limpeza geral e nada resolvido... gostaria de saber se alguem sabe o que fazer.? fico grato..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan estou aqui com nokia 1100 que quando coloco pra carregar carrega normalmente, ai faz uma ligaçao da bateria fraca descarrega rapito questao de minuto! alguem pode me da uma ideia? ja foi feito ressolda, troca de Pa e nao resolveu fusivel de carga, esta perfeito

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by LuanEricles,

Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  24. Started by lopes celulares,

estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Started by heliomof,

Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.