REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem ja trocou display do nokia 110? coloquei um do x1 más não acendeu. existe algum compativel?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia o reparo nao aparece poderia colocar ou mandar por email
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja......
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um nokia 5130 que quando coloca pra carregar... aparece carregando mais mao carrega! deichei a noite toda carregando mostra tudo direitinho mais nao carrega. se alguem do clan estiver uma soluçao postem ai por favor.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2720 que nao esta vibrando o vibra cal estava queimado troquei mas nao foncionou fiz limpeza na placa e nada augem tem a solucao para este problema
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma com problemas no microfone, ja fiz a troca + limpeza + resolda e nada, se algum amigo ai tiver a solucao ou tiver o esquema eletrico do mesmo!!! desde ja agradeco. obs: nao tenho box
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite to com um atc com microfone queimado tem como fazer um jamper?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.