Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cellkom,

ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois aparelhos nokia 1661 aki q era da vivo RH-121 ai dei uma flash RH-122 passei uma pm e fiz o jumper mais nenhum dos dois deu area alguem já pegou algum assim estou em aguarde de uma solução OBG a todos.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by henrique.s.silva,

amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Consert,

Queridos parceiros, estou aqui com um atc nokia 1661-2 (claro) sem sinal de antena, fiz ressolda verifiquei se havia oxidação e nada. Seestiverem alguma soluçao, por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by livardino,

ola amigo bom dia eu tenho um nokia 1661-2 que esta fazendo um ruido quando eu estou na escuta o que eu Faso.ja troquei a capsula de áudio

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com un nokia 1680 que nao da campainha,e defeito de na placa alguem tem uma solusao de jump ? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  9. Started by samya menezes,

estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um nokia na minha mesa,com o microfone inoperante,porem fiz a troca do mesmo e nada,fiz limpeza ressolda até sofware e nada,porem o mesmo já caiu na água.alguem tem alguma solução. Desde de já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by andrecel,

Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by petramultmarcas,

oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by R & R CELL,

Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Olá amigos to com um nokia 1680c aqui ,que guando coloco pra carrega ele da a mensagem de garegador não aceito. Fiz um linpeza na placa dele o mesmo não tem sinal de oxidação. o curioso é que o ATc quando desligado ele carrega normal.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Ubiratan_Teixeira,

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jerecell,

pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. Started by davidsilba,

apareceu aki na bancada um 1208 que so tav a com bateria baixa.. apois o choque voltou a funcionar.. deixei carregando.. mas quando se passou 2 minutos paro geral e não liga mais... jah desoxidei ejah testei consumo.. sujestões???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by NettCell,

Chegou esse nokia aqui, aparentemente seminovo, funciona normal, o display funciona, mas funciona apagado sem iluminação. Alguma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber onde fica o cristal do leitor do chip do nokia 200 pois o mesmo nao le nenhu dos dois chip me ajude

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia 200 q nao aceita o fone de ouvido ja troquei o conequito do fone e ja passaei um solta na placa na coneçao do conequido do fone sim tiver algo jamp manda pra me

• 0 respostas
    • 560 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.