Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cronux,

E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. ok devo fazer

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by hugodvf,

olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by infojbr,

Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jmathayde,

Boa tarde a todos estou com um problema que ainda nao tinha enfrentado , estou de ferias e esqueci meu carregador , mais trouxe o cabo usb para descarregar fotos etc , ai pensei que daria para o carregamento por usb mais nao da , nao aparece nada , ou melhor aparece mais nao carrega alguem tem uma dica para isso , ate liguei para o suprote da niokia eles flaram que dava pra carregar via usb , mais nao da pelo menos aqui .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by gernan,

bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by antropologo,

caros amigos... este atc não liga os led's do lcd, falta em sua placa um ponto de solda q foi arrancada, gostaria de saber dos amigos qual jumper fazer deste ponto arrancado ate q ponto da placa ele leva, desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by antoniokirion,

galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by el loko,

olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by soaresf,

Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by lowagite,

Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by bruno_caf,

chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by wwaall,

estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by dido2,

pesquisei e não achei nada arrespeito por isso estou abrindo esse topico, pessoal peguei um n85 aki ja troquei o flex, a placa do chip, ja fiz softwer o ap não tem oxidação, o ap não aceita chip de forma nenhuma alguem pode me ajudar nessa batalha?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by dufr,

estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by livardino,

ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by carlosmagno5555,

galera to tentando passar uma flash nesse lumia 630....mas ta dando esse erro ERROR: NON Windows 8/8.1 Phone detected!ERROR: Flashing Failed!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um 5310 e esta dando camera em espera, ja fiz os seguintes procedimentos ja troquei varias cameras ja fiz atualização de software, e fiz resolda e ainda não tive exito! se algum dos amigos pegou algo assim me passa ai a dica mano vou ficar muito grato! fiquem na paz do senhor agradeçon desde ja!.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.