REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um 5310 e esta dando camera em espera, ja fiz os seguintes procedimentos ja troquei varias cameras ja fiz atualização de software, e fiz resolda e ainda não tive exito! se algum dos amigos pegou algo assim me passa ai a dica mano vou ficar muito grato! fiquem na paz do senhor agradeçon desde ja!.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio????
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o flex ta novinho quando inicio fica blz porem depois q ele entra em STANBY e retorna não funciona o teclado(números) o q faço tentei atualizar ele na hwk mas deu erro d boot
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pesquisei e não achei nada arrespeito por isso estou abrindo esse topico, pessoal peguei um n85 aki ja troquei o flex, a placa do chip, ja fiz softwer o ap não tem oxidação, o ap não aceita chip de forma nenhuma alguem pode me ajudar nessa batalha?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
;pazamigos boa noite tô com um problema no n 1208 tentei adaptar um micro-fone nele e pinguei solda nos contatos da placa e ele entrou em contac service tirei a solda e coloquei o original e continua será que um flash resolve?grato desde já!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal peguei esse atc com o problema de carrega,fiz a troca do c.i responsavel pela parte de carga do atc mas quando coloco no carregador mostra a msg carregador não aceito.ja testei varios carregadores tbm...alguem poderia mim ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um problema que ainda nao tinha enfrentado , estou de ferias e esqueci meu carregador , mais trouxe o cabo usb para descarregar fotos etc , ai pensei que daria para o carregamento por usb mais nao da , nao aparece nada , ou melhor aparece mais nao carrega alguem tem uma dica para isso , ate liguei para o suprote da niokia eles flaram que dava pra carregar via usb , mais nao da pelo menos aqui .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.