REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um atc nokia 6120-c, que não se escuta o outro quando chamado, tem som no alto- falante, mas na campainha não. a campainha está funcionado medi e tdo bem. alguém pode me acender uma luz para esse defeito. É possível um jamp? e como faço. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ok devo fazer
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera to tentando passar uma flash nesse lumia 630....mas ta dando esse erro ERROR: NON Windows 8/8.1 Phone detected!ERROR: Flashing Failed!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estpu com um atc Nokia 500 que está com o display sem iluminação, o aparelho funciona normal, aparece imagem porém sem iluminação. Já troquei o display e continua da mesma forma. Gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me mostrar alguma solução para esse defeito. Estou aguardando alguma resposta. Cordialmente Tarso Ayala.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos... este atc não liga os led's do lcd, falta em sua placa um ponto de solda q foi arrancada, gostaria de saber dos amigos qual jumper fazer deste ponto arrancado ate q ponto da placa ele leva, desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola galera do forun esto aqui mais uma veiz pedindo ajuda a vocês esto com um nokia 5233 com problema com a campainha eu ja troquei varias campainhas e nao resolve o problema ai oque vc acham que e o defeito?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.