REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ok devo fazer
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um problema que ainda nao tinha enfrentado , estou de ferias e esqueci meu carregador , mais trouxe o cabo usb para descarregar fotos etc , ai pensei que daria para o carregamento por usb mais nao da , nao aparece nada , ou melhor aparece mais nao carrega alguem tem uma dica para isso , ate liguei para o suprote da niokia eles flaram que dava pra carregar via usb , mais nao da pelo menos aqui .
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos... este atc não liga os led's do lcd, falta em sua placa um ponto de solda q foi arrancada, gostaria de saber dos amigos qual jumper fazer deste ponto arrancado ate q ponto da placa ele leva, desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pesquisei e não achei nada arrespeito por isso estou abrindo esse topico, pessoal peguei um n85 aki ja troquei o flex, a placa do chip, ja fiz softwer o ap não tem oxidação, o ap não aceita chip de forma nenhuma alguem pode me ajudar nessa batalha?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera to tentando passar uma flash nesse lumia 630....mas ta dando esse erro ERROR: NON Windows 8/8.1 Phone detected!ERROR: Flashing Failed!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um 5310 e esta dando camera em espera, ja fiz os seguintes procedimentos ja troquei varias cameras ja fiz atualização de software, e fiz resolda e ainda não tive exito! se algum dos amigos pegou algo assim me passa ai a dica mano vou ficar muito grato! fiquem na paz do senhor agradeçon desde ja!.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.