REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
gente alguem tem um jumper para o microfone do nokia c3-00??? desde ja eu agradeço amigos.... obs; se possivem passa-a-passo
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 1661 com a tecla 9 inoperante. Ja troquei o c.i mas não obtive resultados. Vi essa solução em guia de reparos, mas o c.i do 1661 é menor, consequentemente tem menas trilhas (pingo de solda). Então fica inviavel o jumper. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-55.html#post23801 Grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um 2730 que levou oxidação na area carga, pois fiz uma resoldagem na area e voltou a carrega mais o maior problema é que ao coloca o carregador ele mostra carregando e carrega, mais apos 1 hora para de carrega, e faz com que o corregador fique horas sem funciona. e depois de umas horas o carregador volta ao normal ele faz isto com todos os corregadores.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
-
amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Nokia 5233 que não carregar já dei um flash no mesmo mais não houve sucesso, tem algum jamp q posso fazer.
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?
-
- 3 respostas
- 598 visualizações
-
-
poxa caros amigos do forum! por alguns anos venho encontrando muitas dificuldades com aparelhos da nokia ultimamente os nossos equipamentos não desbloqueia modelos mais novos, e essa linha do lumia não consigo atualizar de forma alguma, estou com um lumia 720 que veio aqui em minha assistência pra trocar touch e vi que o grau de dificuldade era grande resolvi cobrar um valor a mais e colocar o modulo eletronico completo (frontal) aí que tudo começou o aparelho não liga mais fica somente carregando depois de um tempinho pisca e volta carregando, mais não liga de modo algum ja voltei pra frontal quebrada e nada. baixei o NSU no servidor da nokia tambem nada. se algum amigo…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse aparelho aceita o display de outros nokia!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como fazer para o teclado funcionar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal tive a trocar a capa frontal do n81. e no fim montado o slide nao trabalha. nao da desbloquear o teclado nem atender quando é aberto-- help?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
onde fica localizado o microfone do aparelho nokia 7020 quem poder ajudar
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
olá amigos estou com um nokia 3600 que nao funcona o microfone,alguem tem um esquema,que possa resouver o problema.eu sainda nao fiz nada.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.