Ir para conteúdo

5800 não busca tim (manual)


Posts Recomendados

o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atc é Quadri-Band, porém, dependendo da região e por existir em alguma delas frequência diferente de trabalho, pode ocorrer essa anomalia, que, muitas vezes nos faz pensar porque?, ms, a eletrônica em geral as vezes nos prega peças, rs...ms, confira a configuraçao de Banda, tente mudar e fazer busca novamente, caso não resolva, veja se consegue uma flash que tenha a customização tim e faça novamente a flash e PM, ao final faça o "Factory Values Reset" que nada mais é de redefinir todos os valores de fábrica pela box. Solução já feita por mim em um caso semelhante, porém, como eu disse depende de região para região, não custa nada tentar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz de tudo e nada resolveu infismente ... acabei tentando resoldar o processador responssavel pelo RF mais continuou na mesma ... até daria pra tentar troca-lo .. mais não possuo sucata desse ap nem compativel .. então .. acabei orçando placa hehe ... alguns casos é inevitavel isso .. mais obrigado pela ajuda e inf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz de tudo e nada resolveu infismente ... acabei tentando resoldar o processador responssavel pelo RF mais continuou na mesma ... até daria pra tentar troca-lo .. mais não possuo sucata desse ap nem compativel .. então .. acabei orçando placa hehe ... alguns casos é inevitavel isso .. mais obrigado pela ajuda e inf!

Até pq não iria adiantar trocar o processador responsavel pelo RF ja que estava dando sinal em outras operadoras, melhor posição foi orçar placa mesmo, vai que morre na sua mão, ai fica lindo, rsrs...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...