Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Luis Vasconcelos,

Ola. Peguei este atc com defeito no CI do teclado,isolei bem a camera para que não estragace mas me dei mal,só fica em espera. Se alguem que ja tenha pego um assim e souber oq fazer,por favor poste aqui. Desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by lucianogenio,

ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Brambila,

entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by telecel.marcio,

Boa tard amigos. Estou com um problema daqueles,um nokia 6085 esá com o lcd pequeno ao contrario...o lcd grande funciona normal ja o pequeno fica ao contrario.Por exemplo: ao inves de aparecer a hora assim 12:35 aparece assim 53:21 as letras numeros estão tudo ao cotrario mais um exemplo: TIM aparece MIT..e assim por diante. Já tentei atualizar ele mais não deucerto,restaurei as conf. e nada,troquei flex e lcd e nada também..resoldei o BGA responsavel e nada.. Alguém tem alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

n70 fica na tela da nokia e apaga ... ja passei 2 versões de flesh e nada tenho a n box hwk e mx .. agradeçido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jerecell,

pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Brambila,

Ola tenho aqui um n8 que nao funcioana a camera, quando entra da erro, fiz limpeza na placa, e resoldagem, atualizei o sw e nada funcionou, peguei o manual dele e descobri uma C.I. responsavel pela camera mais nao tenho outra pra testar, aguem sabe de outra placa q posso achar uma igual ou sabe de algum jamper?? em anexo vai a foto da placa indicando a C.I. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  9. Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by antropologo,

Caros amigos.... foram retirados estes componentes marcados neste atc e nao tenho placa de reposição deste atc.....gostaria de saber dos amigos algum jumper para solucionar este problema...desde já agradeço a atençao.

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  13. Started by Mauricio MReis,

salve galera,estou com um asha 303 da nokia, que o mesmo não funciona com sim card,ele liga e desliga a todo momento(ja testei com todos sim's,porem sem chip ele funciona normal.ja efetuei resolda no filtro e na banda base e software e nada dele funcionar com chip. gostaria de saber se alguem ja pegou este defeito? grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by pcecells,

ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 456 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Me aoareceu um nokia 6085 que não ta lendo o cartão de memoria, testei varios cartôes nele, testei o dele em outro ATC e leu normal.. Aguém já pegou Um assim? Desde já Agradeço aTodos..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos estou com um Nokia X3-00 que não está ligando. Só que estive observando está faltando dois componentes. Tenho os valores dos componentes, só que não faço ideia de onde tenha esse dois componentes. Se alguém me ajudasse por favor. Obrigado e vou mandar a foto dos componentes!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by life0622,

gostaria de saber se eu tirar a memoria do n73 e colocar em outro celular so para descarregar no pc nao vo mexer nas pastas so vou descarregar e acresentar arquivos vai dar problema de memoria conrropida no n73 pois nao tenho o cabo usb do n73

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by marlon manito,

boa noite pessoal checou a qui na minha asssitencia esse celular com esse bloblema ja fiz de tudo fiz uma resolda na pci e nada se alguem pode me ajuda ficarei grato desde já agradeço a todos tenha uma boa noite agurdo resp. Srº preste mais atenção onde vai abrir tópico; Você o abriu em uma area ( Motorola ). Movido para area correta, Nokia. Equipe ClanGSM

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos, estou com um atc 1661 sem funcionar as teclas 1,2,3 , ja fiz um limpeza e recolocação da manta mesmo assim ñ funciona alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by phzinho,

amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.