Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to x2.01 aqui que nao tecla alguem pode me ajudar? com esqueminha de jump?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by rafaelkjds,

alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by MBtec,

estou com um Nokia e63 que acabei danificando 2 componentes na hora de retirar as blindagens... defeito era que ficava com tela branca.. porem agora nao sei oq sao essescomponentes... no manual tecnico que baixei aki no forum nao diz nada sobre a parte de esxquema eletrico... aguardo uma ajuda de vcs....

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Cassio Carlos,

Estou com um 3680 que só dar contact servic... Tem como resgatar essa placa???credo

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Rubensx,

Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da si…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia x2 01 de um cliente,ele não ta aseitando chip,aparece a mensagem sim não registrado agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by hugodvf,

olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by infojbr,

Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by rafass22,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by gavi,

Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Rone07,

Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um 5310 e esta dando camera em espera, ja fiz os seguintes procedimentos ja troquei varias cameras ja fiz atualização de software, e fiz resolda e ainda não tive exito! se algum dos amigos pegou algo assim me passa ai a dica mano vou ficar muito grato! fiquem na paz do senhor agradeçon desde ja!.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by mineirocell,

boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. bom amigosss do clan estou com estes dois aparelhos da nokia 7100 e 7373 reiniciando vi uma postagem e fiz mas nao deu certo no 7100 fazer um janp nos resistores alguma soluçao para estes dois celulares o janp so fiz no 7100 e o outro nao vi nada ainda grato pela informaçaoes se obbteve-las

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc com o problema de carrega,fiz a troca do c.i responsavel pela parte de carga do atc mas quando coloco no carregador mostra a msg carregador não aceito.ja testei varios carregadores tbm...alguem poderia mim ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by hugo gordo,

olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by rafaelpittybul,

boa noite a todos gostaria de uma informação o nokia n8 veio da suiça ele desbloqueia direto ou só pela sl3 a nova ativação da mx key ou via log agradeço a todos ..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by marcoscell2011,

amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by antoniokirion,

galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by dido2,

pesquisei e não achei nada arrespeito por isso estou abrindo esse topico, pessoal peguei um n85 aki ja troquei o flex, a placa do chip, ja fiz softwer o ap não tem oxidação, o ap não aceita chip de forma nenhuma alguem pode me ajudar nessa batalha?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.