REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
bom amigosss do clan estou com estes dois aparelhos da nokia 7100 e 7373 reiniciando vi uma postagem e fiz mas nao deu certo no 7100 fazer um janp nos resistores alguma soluçao para estes dois celulares o janp so fiz no 7100 e o outro nao vi nada ainda grato pela informaçaoes se obbteve-las
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da si…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera do forun esto aqui mais uma veiz pedindo ajuda a vocês esto com um nokia 5233 com problema com a campainha eu ja troquei varias campainhas e nao resolve o problema ai oque vc acham que e o defeito?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa noite, to com um Nokia Asha 201 aqui em minha assistencia, que a cliente derrubou ele, apos a queda, o aparelho não quer ligar mais,.. ... quando coloco a bateria nele, as luzes do teclado ascendem, mais só fica nisso. o ATC não liga, ja fiz ressolda na Placa, limpeza geral e nada resolvido... gostaria de saber se alguem sabe o que fazer.? fico grato..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, tenho um Nokia 208 que não carrega, avia molhado. já fiz a desoxidação e resolda na placa e nos componentes em tono do conector. Também troque o CI de carga mas não funcionou, pesquisei no fórum para achar alguma solução mas não encontrei nada relacionado. Agradeço a ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estpu com um atc Nokia 500 que está com o display sem iluminação, o aparelho funciona normal, aparece imagem porém sem iluminação. Já troquei o display e continua da mesma forma. Gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me mostrar alguma solução para esse defeito. Estou aguardando alguma resposta. Cordialmente Tarso Ayala.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um nokia 7250i, quando ligo o aparelho aparece a mensagem "test mode'' , se algum amigo tiver a solucao favor postar!!! obs: nao tenho box para manutencao.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos... este atc não liga os led's do lcd, falta em sua placa um ponto de solda q foi arrancada, gostaria de saber dos amigos qual jumper fazer deste ponto arrancado ate q ponto da placa ele leva, desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia x2 01 de um cliente,ele não ta aseitando chip,aparece a mensagem sim não registrado agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ok devo fazer
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.