REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia c2-06 com o icone de fone de ouvido sem estar com o fone e por isto o aparelho fica sem audio o aparelho não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz um balho quimico o que pode ser ? Desde já muito obrigado !!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia x2 01 de um cliente,ele não ta aseitando chip,aparece a mensagem sim não registrado agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pesquisei e não achei nada arrespeito por isso estou abrindo esse topico, pessoal peguei um n85 aki ja troquei o flex, a placa do chip, ja fiz softwer o ap não tem oxidação, o ap não aceita chip de forma nenhuma alguem pode me ajudar nessa batalha?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Por favor alguém me ajude!!!<br>Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Lembrando que é um N95-1 RM159.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! estou com nokia e65 que quando vou acionar a camera diz a seguinte menssagem; GERAL! RECURÇO Ñ ACEITO ja fiz uma limpeza e ressoldei os conectores do flet da camera e da placa mas ñ resolveu sera que alguem ja viu algo parecido Te + agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia,sei que é antigo mas por aki no interior é o que funcionna ,sera que alguem pode me ajudar ja procurei nos reparos mas nao encontrei ele so vibra ja troquei a campainha mas nao resolveu,aguardo
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um Nokia e63 que acabei danificando 2 componentes na hora de retirar as blindagens... defeito era que ficava com tela branca.. porem agora nao sei oq sao essescomponentes... no manual tecnico que baixei aki no forum nao diz nada sobre a parte de esxquema eletrico... aguardo uma ajuda de vcs....
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.