REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser?????????
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tem algum ci que seja compativel alguma outra placa que eu possa retirar Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigosss boa tarde alguem tem alguma sugestao ou link de qual ci devo rressolda do n 95 para ver se sai a oxidaçao na placa ja fiz uma ressolda mas nao resolveu
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um nokia 7250i, quando ligo o aparelho aparece a mensagem "test mode'' , se algum amigo tiver a solucao favor postar!!! obs: nao tenho box para manutencao.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Parceiros to com un nokia 5000, vc liga ele passe 5 segundo e desliga
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 110 q nao carrega qual seria o circuito de carga desta atc de para esta tendando reparar esse defeito
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola boa noite, to com um Nokia Asha 201 aqui em minha assistencia, que a cliente derrubou ele, apos a queda, o aparelho não quer ligar mais,.. ... quando coloco a bateria nele, as luzes do teclado ascendem, mais só fica nisso. o ATC não liga, ja fiz ressolda na Placa, limpeza geral e nada resolvido... gostaria de saber se alguem sabe o que fazer.? fico grato..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da si…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
será que tem como trocar ou fazer algum jumper ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.