REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia x2 com teclado travado olhei na placa e falta uns dos cristais, não tenho ele,tem algum esquema elétrico,jumper,onde possa resolver isso.Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco
-
- 14 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um nokia 5230 que o componente responsável pelo touch, saio da placa, arrancando as trilhas, alguém sabe algum jumper? Obrigado a todos, abrass!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x2-00 com display aparecendo varias imagens repetidas ao mesmo tempo e as vezes fica enbaralhado ! ja fiz flash,pm,resetei,desoxidei, resoldei o atc se encontra bastante novo ! alguem teria ideia de que seja ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola tecnicos entrou na monha assistencia 2220 com sequinde defeito display quebrado quando troquei o display ele funciona mais quando vai para tela inicial simplesmente da tela branca ja troquei cabo flex uma boa limpeza resolda e nada gostaria de ajuda de vcs !! ;legal
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros estou com ATC NoKia 6555 que só carrega sem estar ligado,dá sinal de carregar e nada;com ele ligado nem sinal de carregamento.Alguém saberi dar uma dica qual componente tenho que trocar.Obriagado.
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
este aparelho liga começa mostra o display e depois apaga o display e fica so o de fora, tipo que ele ta com a tampa fexada estando aberta.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi Amigos Estou Com Nokia 5130 Quer Não pegar o Teclado Ser Você Tive uma Solução eu Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera esto com este pepino que eu msm estraquei o seguinte na hora de abrir rebentei o flex da chaver On/Off tentei refazer mais to levando um box alguem tem ai como eu faço pelo amor de deus me ajuden to no mato sem cachoro Espero clan Gsm.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um Nokia E65-1 que não completa a ligação, quando faz ligação ele oscila a torre do sinal e dá um erro e aparece a seguinte mensagem na tela: "Rede Ocupada", eu ja fiz uma DESOXIDAÇÃO na placa, passei uma FLASH acima da Versão dele e tb ja passei uma PM. Ainda sim persiste o defeito. Como faço pra resolvê-lo ? Help-me Please
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
n70 fica na tela da nokia e apaga ... ja passei 2 versões de flesh e nada tenho a n box hwk e mx .. agradeçido
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde!! estou com este atc que caiu na agua e fiz o procedimente para o danado troquei o flat e agora nao acende mais o lcd, bem o lcd liga normal mais sem luz lembrando que se utilizar a parte de cima em outro atc acende normal. bom trabalho.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com atc nokia N97-3 Type: RM-507, que está com o lcd escuro dá sinal de que ligou mas nada na tela.Fiz a troca do flex procedencia original, e o problema persiste.Testei outro lcd e fica ainda do mesmo jeito.Será que os amigos teriam algum solução pra este caso?Obrigado.
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6235 com um tecladinho aparecendo no visor e eu nao tenho nen ideia de como tirar por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.