Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by denis alexandre oliveira,

ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by MaskMan,

Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um c3-00 naõ carrega, ja troquei o conector, medi a continuação das trilhas e não estão rompidas, o aparelho não tem sinal de oxidação,alguem tem alguma solução ai?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by tex86,

Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Andrade684,

Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by nandinhoaz,

Nokia 7230 - operadora vivo Procedimento efetudo com sucesso com a ajuda do nobre companheiro Paulo Pessoa!!! Atc desbloqueado!!! Pode encerrar o tópico

• 7 respostas
    • 17k visualizações
  11. Started by nilton silva,

estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper!

• 8 respostas
    • 9.4k visualizações
  12. Started by massuda_keitai,

Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  14. Started by betoboia,

Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by decopaquet,

estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by tausearaujo,

boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  18. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  19. Started by Júninhø Silva,

ola Galera do Clan estou com um nokia asha 200 que apos a tentativa de formata o display fica branco ao ligar o aparelho ele vibra fica na tela branca e o teclado apaga sendo que o teclado nao funciona e apos alguns minuto ele desliga e nao liga mas so liga novamente se tira a bateria e coloca novamente. se alguem poder min ajudar fico muito grato

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by gabrieltexeira,

Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by cleberwerner,

Boa noite pessoal! ao trocar o flex do mesmo, a tela ficou branca, o mesmo nao carrega e nao liga. e possivel ser algum componente da pci Desde ja obrigado!

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Reinaldo Avanço,

Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by lamarque,

amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Ailton Celular,

amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.