REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um c3-00 naõ carrega, ja troquei o conector, medi a continuação das trilhas e não estão rompidas, o aparelho não tem sinal de oxidação,alguem tem alguma solução ai?
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Nokia 7230 - operadora vivo Procedimento efetudo com sucesso com a ajuda do nobre companheiro Paulo Pessoa!!! Atc desbloqueado!!! Pode encerrar o tópico
-
- 7 respostas
- 17k visualizações
-
-
estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper!
- 8 respostas
- 9.4k visualizações
-
Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
-
ola Galera do Clan estou com um nokia asha 200 que apos a tentativa de formata o display fica branco ao ligar o aparelho ele vibra fica na tela branca e o teclado apaga sendo que o teclado nao funciona e apos alguns minuto ele desliga e nao liga mas so liga novamente se tira a bateria e coloca novamente. se alguem poder min ajudar fico muito grato
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! ao trocar o flex do mesmo, a tela ficou branca, o mesmo nao carrega e nao liga. e possivel ser algum componente da pci Desde ja obrigado!
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
-
amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.