Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sejafeliz.tk,

estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by regis1811,

Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser?????????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by eduardo de castro,

estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Wi-filho,

Bom dia doutores, venho lhes pedir ajuda pois tenho um e51 com o mic visivelmente danificado e ñ tenho outro do mesmo model. Que ouro posso usar?Desde já OBG.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by soaresf,

Parceiros to com un nokia 5000, vc liga ele passe 5 segundo e desliga

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Consert,

Atc Nokia 2660 após cair, fica ligando e desligando e aparece no display "Contact service", fiz ressolda e nada adiantou, algum companheiro passou por essa????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. tudo isso depois de uma queda,fiz a ressolda e tudo ficou legal,menos o carregamento,o detali e que ele só aceita carregar quando o atc esta desligado,se se ligar o atc ele diz;(carregador não aceito).desde de já agradeço,todos os que sempre se propõe a nos ajudar.abraços.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Guidocell,

estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by alessandro george,

estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com um nokia 7230 que esta desligando muito ja fiz flash e nada! aguem ai tem ai alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. amigos tou com NOKIA X1-01 com os pinos da bateria rompida queria que alguem mim ajudase com um jamper dos tres pinos obrigado..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by soaresf,

1661 so tem audio no viva voz

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Williams Silva,

Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com um nokia 110 q nao carrega qual seria o circuito de carga desta atc de para esta tendando reparar esse defeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by matheustroxx,

Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by drogba,

Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Brascell,

Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by wgc,

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by kleiton_bts,

Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. estou com um nokia 5130c-2 e ele esta com o alto falante queimado pow e já proucurei em varios atc´s mas não achei um compativel com o mesmo vc´s tem alguma dica? fico grato desde já! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by alexandro,

Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.