REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser?????????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia doutores, venho lhes pedir ajuda pois tenho um e51 com o mic visivelmente danificado e ñ tenho outro do mesmo model. Que ouro posso usar?Desde já OBG.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Parceiros to com un nokia 5000, vc liga ele passe 5 segundo e desliga
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Atc Nokia 2660 após cair, fica ligando e desligando e aparece no display "Contact service", fiz ressolda e nada adiantou, algum companheiro passou por essa????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tudo isso depois de uma queda,fiz a ressolda e tudo ficou legal,menos o carregamento,o detali e que ele só aceita carregar quando o atc esta desligado,se se ligar o atc ele diz;(carregador não aceito).desde de já agradeço,todos os que sempre se propõe a nos ajudar.abraços.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera estou aqui com um nokia 7230 que esta desligando muito ja fiz flash e nada! aguem ai tem ai alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tou com NOKIA X1-01 com os pinos da bateria rompida queria que alguem mim ajudase com um jamper dos tres pinos obrigado..
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
1661 so tem audio no viva voz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 110 q nao carrega qual seria o circuito de carga desta atc de para esta tendando reparar esse defeito
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 5130c-2 e ele esta com o alto falante queimado pow e já proucurei em varios atc´s mas não achei um compativel com o mesmo vc´s tem alguma dica? fico grato desde já! naldinho cell!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.