Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um nokia 1508 que não reconheçe o carregador nem cabo de dados e o conector esta perfeito o atc não levou água esta zerado sem marca de quedas mas funciona normal alguem teria solução ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com um Nokia 2220 que o mesmo nao liga, o visor fica branco e piscando, ja constatei que o defeito e na placa pois ja fiz troca do lcd e flex originais e continua na mesma ja escrevi uma PM boa e nada, alguma dica? agradecido

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by top phone gsm,

Bom dia,estou com 3 nokias n81 8gb,com um defeito estranhos todos estão em perfeito estado,mais ah uma grande queda de sinal,alguém poderia me ajudar , se já resolveu com esse mesmo defeito??? Procedimento já execultado neles: -Resoldagem -Flash -Trocar de fundo e bateria Obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Everton S Leite,

Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1100,ele fica entrando e saido de areia já resoldei e lenvantei os pinos da antena mas continua a mesma coisa aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by William Alcantara,

Estou com um nokia Lumia 800 touch inoperante ja coloquei vários Touch mas nao funciona todos original

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by alexandre ferrari,

olá galera, sou novo aqui no fórum e estou com um problema com meu nokia c3 é o seguinte: quando eu tento entrar em "criar mensagem" o mesmo não entra nem por atalhos nas teclas e nem pelo menu principal. Conversas , caixa de entrada , caixa de saída etc.. opera normal

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.

• 4 respostas
    • 865 visualizações
  13. Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas

14. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera estou com um nokia 701 com problema muito estranho o aparelhor está praticamente novo sem sinal de oxidação, o que acontece é que tanto o falante e a campanhia esta chiando muito ja fiz a troca dos 2 mais continua a mesma coisa. alguem tem alguma dica

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ericacc_,

Olá, meu C300 é desbloqueado e fica acendendo as luzes sozinho quando coloco chip claro. Quando uso TIM não fica. É muito chato além de gastar bateria.. Queria sugestões.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by beto-betin,

ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Gilmar Junior,

amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  19. Started by Danilo A. Santos,

amigos gostaria de saber se algum de vcs já resolverão esse caso e como, pois já limpei os botões e já fiz as trilhas próximas a ele como indica no guia de reparo da nokia, e sem sucesso! Grato a todos que contribuírem!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by CC Cell,

to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by T.Lopes,

Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by fsc gil,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg

• 4 respostas
    • 723 visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by THIAGO BRITO,

Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.