REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou aqui com um nokia 1508 que não reconheçe o carregador nem cabo de dados e o conector esta perfeito o atc não levou água esta zerado sem marca de quedas mas funciona normal alguem teria solução ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Nokia 2220 que o mesmo nao liga, o visor fica branco e piscando, ja constatei que o defeito e na placa pois ja fiz troca do lcd e flex originais e continua na mesma ja escrevi uma PM boa e nada, alguma dica? agradecido
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 3 nokias n81 8gb,com um defeito estranhos todos estão em perfeito estado,mais ah uma grande queda de sinal,alguém poderia me ajudar , se já resolveu com esse mesmo defeito??? Procedimento já execultado neles: -Resoldagem -Flash -Trocar de fundo e bateria Obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1100,ele fica entrando e saido de areia já resoldei e lenvantei os pinos da antena mas continua a mesma coisa aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia Lumia 800 touch inoperante ja coloquei vários Touch mas nao funciona todos original
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera, sou novo aqui no fórum e estou com um problema com meu nokia c3 é o seguinte: quando eu tento entrar em "criar mensagem" o mesmo não entra nem por atalhos nas teclas e nem pelo menu principal. Conversas , caixa de entrada , caixa de saída etc.. opera normal
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom galera estou com um nokia 701 com problema muito estranho o aparelhor está praticamente novo sem sinal de oxidação, o que acontece é que tanto o falante e a campanhia esta chiando muito ja fiz a troca dos 2 mais continua a mesma coisa. alguem tem alguma dica
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, meu C300 é desbloqueado e fica acendendo as luzes sozinho quando coloco chip claro. Quando uso TIM não fica. É muito chato além de gastar bateria.. Queria sugestões.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se algum de vcs já resolverão esse caso e como, pois já limpei os botões e já fiz as trilhas próximas a ele como indica no guia de reparo da nokia, e sem sucesso! Grato a todos que contribuírem!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg
-
- 4 respostas
- 723 visualizações
-
-
estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.