Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Bill Super Cell,

olá pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajudinha aqui com um 2300 que nao carrega, ele nao caiu e nem molhou simplesmente foi carregar e apareceu a mensagem nao esta carregando. ainda nao fiz nem um procedimento com o atc grato desde ja.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by MODr3v,

Então, antes gostaria de pedir desculpa caso ja tenha algo parecido com esse tópico ! Eu estou tentando por um Emulador de GBA no N95 de um cliente, eu encontrei varios tutoriais através do google, mas nenhum deles é versão completa ! Mesmo que diga que seja completo, eu faço todo o processo e quando vou testa-lo aparece uma mensagem dps de um certo tempo . Eu tentei usando o vBagX versão 1.25 ( Atual ), caso tenham um emulador que realmente seja a versão completa poderia passar ? De preferência com um pequeno tutorial de como instalar e talz . . . Desde ja Agradeço !

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by drogba,

Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Pierre Souza,

Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by pericles,

amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by PLKCell,

Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Mayco gsm,

Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Diego punk,

estou com um problema....to com um N95 com problema no microfone, ja troquei o microfone, mas continua com o mesmo problema...tem alguem q ja fez um sistema de jump q deu certo? me ajudem..... Agradeço desde ja!!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by gabriel souza,

to com um 5200 aqui q nao ta abrindo o radio, ap reconhece o fone mas nao abre o aplicativo, nao da sinal nenhum ao apertar o botao p abrir o radio e nem pede pra inserir acessorio (fone). creio q deve ser na placa o problema pq coloquei outra placa no cel e funcionou. nao tentei fazero sw ainda. alguem tem a soluçao??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by rubens junior,

bom dia irmaos, to com um 2680 que nao func o mic, ja troquei e nada, alguem pode me ajudar??? lembrando que nao tem oxidaçao e nada visivel na placa.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

6131 não consegue ligar ja ohei toda a placa qual o melhor jumper pra reduperar? Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by carlosmagno5555,

galera to com um c3 q esta sem iluminaçao do display ( leds ) analisando a placa identifiquei o controlador ( c.i) mas nao encontro compativel....ja tentei de 2760, 5200 sem exito, caso alguem tenha passado por isso..e puder compartilhar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Ricardo tevéz,

olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by regytokcell,

ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by celulares e games,

bom dia(tarde)! tenho um e71 original! ao soldar a tecla power, soltou a ilha da solda. preciso de fazer um jumper, nao tenho o esquema. se podem me ajudar, desde já agradeço!!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by kairos cel,

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Thiago de Melo,

Estou com um 5233 que sem chip funciona normal, porém quando coloca qualquer chip ele fica desligando, não chega nem a abrir as configurações. Não estou conseguindo fazer flash na MXkey nem na UB, alguém sabe se existe a possibilidade de fazer via cabo usb na HWK ou MTbox?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

estou com um 6265 na minha assistencia, no qual ja limpei os contatos e troquei o microfone mas não da audio nenhum.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by slene,

ele liga sozinho,e a tecla ir para nao funciona e tambe a tecla do menu,o que pode ser

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.