REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gente rodando aki no forum...num encontrei muita coisa do x3-02...aki ja apareceu uns 8..e foi resolvido mas agogachegou um com o microfone baixo...alguem tem algo ai pra resolver esse pepio????...tipo algum jumper desde ja agradeço..so vou esperar meu heroi rsrsrsrrsrs
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nokia 6600 - inserir sim card (solução).
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos estou com um nokia 3600 que nao funcona o microfone,alguem tem um esquema,que possa resouver o problema.eu sainda nao fiz nada.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um nokia 520 que o mesmo foi danificado os resistores ao lado da tecla power (indicado no anexo com uma seta vermelha). Não consegui nenhum pra substituir. Alguem sabe me dizer se há algum jumper ou em qual placa posso conseguir o mesmo? Já fiz o jumper da imagem e não dá pulso . Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um 6101 que quando conectar o carregador aparece a informação( celula não carrega).?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos voces sabem como adaptar outro microfone no nokia 3120
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite caros amigos tenho o mini n97 e ele parou simplesmente de funcionar o touchscreen ... tipo ja aconteceu outras vezes mas do nada as vezes voltava como se o celular tivesse vida propria... e das vezes dava trabalho pra voltar faz 2 dias que não funciona formatei pq pensei q o celular tivesse muito carregado carreguei ele de novo e nada dele funcionar por favor amigos se alguem teve um problema parecido com esse me ajudem pq ja to ficando desesperado n conseguindo ligar ele.. lembrando que o mini n97 é original .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.