REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola técnicos do grangsm deu entrada para minha assistencia um nokia que ao colocar o micro cartão de memoria , o mesmo não é detectado pelo aparelho celular , qual procedemento devo fazer ( atualização , retrabalho ) lembrando que ainda não fiz nenhum procedimento ainda . desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por gentileza ja olhei no forum e estou com uma duvida para ler esse aparelho na UB pois tenho cabo 1600 e o 1100 ( podem postar o cabo, a foto ou a pinagem por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigo do clane sotu com esse atc aki q apos renicia ele aparece o logo nokia ai quando ele fica normal ele apaga e fica com uns risco na tela eu fiz limpeza olhei se avia oxidaçao troquei display os componente esta tudo ok e nd disso resolveu so nao fiz flash nesse atc alguem pdoeria me ajuda para fazer flash nesse atc OBRIGADO
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia c3 que nao liga ao ligar na fonte e pressionar a tecla power da um consume de 0.04 e para e assim constantemente, verifiquei se ha rompimento nas trilhas da tecla power mais na teve sucesso. alguem teri uma soluçao para esse problema? Grato.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tem algum ci que seja compativel alguma outra placa que eu possa retirar Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tenho um 6101 aqui que nao da led em lcd alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.