REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um NOKIA 7020, o mesmo não está tocando.Já verifiquei a campanhia e ela não está queimada. Alguém pode me ajudar. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2760 que estar descarregando a bateria direto mesmo a bateria sendo nova, Tem algo que possa trocar nessa placa e que posso ter algum resultado...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
troquei a capsula de audio mais ta com o som bem baixo como a que ja tinha no aparelho gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer ou so trocando o cabo flex!! rapaziada!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem teria um jumper quando eu falo a pessoa nao escuta nada mas porem se eu soprar ai a pessoa ouve alguem teria a solução !?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o esquema do cristal do chip do c3, ele nao esta lendo chip
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.