REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

troquei a capsula de audio mais ta com o som bem baixo como a que ja tinha no aparelho gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer ou so trocando o cabo flex!! rapaziada!!!
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

alguem tem o esquema do cristal do chip do c3, ele nao esta lendo chip
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 2760 que estar descarregando a bateria direto mesmo a bateria sendo nova, Tem algo que possa trocar nessa placa e que posso ter algum resultado...
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

- 

ola técnicos do grangsm deu entrada para minha assistencia um nokia que ao colocar o micro cartão de memoria , o mesmo não é detectado pelo aparelho celular , qual procedemento devo fazer ( atualização , retrabalho ) lembrando que ainda não fiz nenhum procedimento ainda . desde ja agradeço!
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

gente peguei um nokia 1600 sem audio, ja troquei o fone 3 vezes e nada..axo que o conponente de audio do atc esta danificado...vcs podem mandar foto com o conponete pra ver se eu troco[ainda naum o encontrei] desde ja agradeço a ajuda
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ola amigos, estou com nokia 3600s que aparesce essa mensagem registro do cartao sim falhou. fiz limpeza, resolda e nada.
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Por gentileza ja olhei no forum e estou com uma duvida para ler esse aparelho na UB pois tenho cabo 1600 e o 1100 ( podem postar o cabo, a foto ou a pinagem por favor. Obrigado.
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ola amigos estou com um nokia 6125 que o teclado esta inoperante, a cliente informu que ja levou em outra assistencia e pude observar que ja foi feito uma resolda na placa, alguem poderia me ajudar com este problema.
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
- 

- 7 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ja fiz varias atualizações . fiz limpeza quimica e nada ..alguem ja pegou um erro desse .
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Estou com um NOKIA 7020, o mesmo não está tocando.Já verifiquei a campanhia e ela não está queimada. Alguém pode me ajudar. Obrigado!
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigos to com um n 70 aqui que da lcd branco. o mesmo ja troquei por original e fica do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigos tenho um 6101 aqui que nao da led em lcd alguem pode me ajudar ?
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.