Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Edson cell,

amigos estou com esse aparelho apagado total! quando ligo na fonte informa um alto consumo de bateria, ja fiz uma limpeza, resolda, mas nao deu serto!!desde ja obrigado!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by wgc,

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by marcos9617,

Por gentileza ja olhei no forum e estou com uma duvida para ler esse aparelho na UB pois tenho cabo 1600 e o 1100 ( podem postar o cabo, a foto ou a pinagem por favor. Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by junior_arcoverde,

estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by claudemir,

Bom dia amigo do clan estou com esse nokia x1-01 sim invalido q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco ja flash eli com v07.51

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by silvacell,

a campainha tava chiando ... fiz a troca por uma nova, so q apois a troca esta sem pegar ate a q tava chiando ñ fuciona mas ja testei varias e nada...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by davidsilba,

exatamente esse perna ae que demonstrei em vermelho com uma seta ah imagem e apenas ilustrativa de outro modelo mais o soket é o mesmo! so tem metade da perninha do soket.. a outra saiu junto com a trilha(a metade que é soldada na placa)... ATC foi molhado com a agua do mar no domingo e o cliente so trouxe hoje(terça feira)

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by aclaudio,

a luz do display nw acende ja fiz taís procedimentos:troca do display troca do canector do display refis todas as sodas do conector e nada ja resoldei a placa,preciso saber qual o componente reposavel pela iluminação do mesmo obg.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Geneildo,

Estou com um NOKIA 7020, o mesmo não está tocando.Já verifiquei a campanhia e ela não está queimada. Alguém pode me ajudar. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. To com um x02-01 que foi molhado, fiz limpeza resolda ele funciona tudo, menos o fone da voz, ja troquei e nada. Alguem ja pegou um aparelho assim para consertar e resolveu o problema para poder me ajudar. Pois o cliente esta com pressa do aparelho. Grato a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Magoga,

Alguém sabe de algum microfone que seja compatível com o do Nokia E5? Coloquei o que eu tinha aqui do E71 mas não deu certo e não quero ficar colocando microfone de vários modelos até que um de certo pois pode estragar um microfone sem saber e não der certo em outro modelo. Estou com um que não esta funcionando e já vi que o defeito é no microfone mesmo. Pena que ninguém sabe no E5 a manha de colocar outro microfone com resistor e tudo mais,,,eu já tentei algumas formas mas não deu certo então somente trocando ele por um compatível ou dele mesmo. Aguardo o retorno de alguém que possa ajudar.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by carlosmagno5555,

galera to tentando passar uma flash nesse lumia 630....mas ta dando esse erro ERROR: NON Windows 8/8.1 Phone detected!ERROR: Flashing Failed!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by kleiton_bts,

Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q tem hora as luzes do display acende hora nao.Troquei display,flex do display e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by slene,

alguem pode me dar uma ajuda com esse celular ja troquei o display mas mao funcionou nao tem sinais de queda nem oxidação ja limpei e ressoldei mas nada faz funcionar,o display fica sempre escuro se nada aparecendo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Sandra B.Melo,

Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Cleber SmartCell,

Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Luanzinhu,

Olá Boa Noite a Todos eu estou com um Nókia 1661 que o microfone nao funciona já troquei o mesmo e nao funcionou precisava de uma ajuda obrigado .....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by trampa,

Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Reinaldo Avanço,

Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.