Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. chegou um lumia 930 na assistencia que do nada parou de funcionar a camera frontal e o de reconhecer o chip. Não esta com imei bloqueado, não reconhece que o chip foi inserido. E a camera frontal tbem parou, ja testei 2 e nenhuma funcionou. Tem algum jeito de arrumar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by andre25,

pessoal tive a trocar a capa frontal do n81. e no fim montado o slide nao trabalha. nao da desbloquear o teclado nem atender quando é aberto-- help?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces sabem como adaptar outro microfone no nokia 3120

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by planetcellpaudalho,

6131 não consegue ligar ja ohei toda a placa qual o melhor jumper pra reduperar? Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. boa noite caros amigos tenho o mini n97 e ele parou simplesmente de funcionar o touchscreen ... tipo ja aconteceu outras vezes mas do nada as vezes voltava como se o celular tivesse vida propria... e das vezes dava trabalho pra voltar faz 2 dias que não funciona formatei pq pensei q o celular tivesse muito carregado carreguei ele de novo e nada dele funcionar por favor amigos se alguem teve um problema parecido com esse me ajudem pq ja to ficando desesperado n conseguindo ligar ele.. lembrando que o mini n97 é original .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Erick Campos,

nokia 6600 - inserir sim card (solução).

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by regytokcell,

ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Amigos a duvida é a seguinte: comprei um cabo dt-8x079 p/ 7020 usb, mas não consigo fazer a leitura p/ proceder com desbloqueio flash etc... tenho a mex key e hwk, talves ate seja uma ignorancia de minha parte, mas tentei fazer de todas as formas. Tentei fazer na mxkey mas ao colocar o cabo usb reconhece como se estivesse tirando ou acrescentando dados no aparelho.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by claudemir,

Bom dia amigo do clan estou com esse nokia x1-01 sim invalido q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco ja flash eli com v07.51

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Edson cell,

amigos estou com esse aparelho apagado total! quando ligo na fonte informa um alto consumo de bateria, ja fiz uma limpeza, resolda, mas nao deu serto!!desde ja obrigado!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um 6101 que quando conectar o carregador aparece a informação( celula não carrega).?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by soaresf,

Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by CDByte,

Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Guidocell,

olá amigos estou com um nokia 3600 que nao funcona o microfone,alguem tem um esquema,que possa resouver o problema.eu sainda nao fiz nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by rubens junior,

bom dia irmaos, to com um 2680 que nao func o mic, ja troquei e nada, alguem pode me ajudar??? lembrando que nao tem oxidaçao e nada visivel na placa.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by jonathanjoy,

galera estou com nokia 6111 dando registro sim card falhou conectores chip ok o que pod ser grato

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by drogba,

Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Gersin159,

Estou com um nokia c3 que nao liga ao ligar na fonte e pressionar a tecla power da um consume de 0.04 e para e assim constantemente, verifiquei se ha rompimento nas trilhas da tecla power mais na teve sucesso. alguem teri uma soluçao para esse problema? Grato.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um nokia 520 que o mesmo foi danificado os resistores ao lado da tecla power (indicado no anexo com uma seta vermelha). Não consegui nenhum pra substituir. Alguem sabe me dizer se há algum jumper ou em qual placa posso conseguir o mesmo? Já fiz o jumper da imagem e não dá pulso . Aguardo, obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by oriaj,

Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by georgeluism,

estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.