REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos too com um 1208 quee quandoo coloca o carregador da diz: Não esta carregando! . OO que isso pode ser ??
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
chegou um lumia 930 na assistencia que do nada parou de funcionar a camera frontal e o de reconhecer o chip. Não esta com imei bloqueado, não reconhece que o chip foi inserido. E a camera frontal tbem parou, ja testei 2 e nenhuma funcionou. Tem algum jeito de arrumar?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
pessoal tive a trocar a capa frontal do n81. e no fim montado o slide nao trabalha. nao da desbloquear o teclado nem atender quando é aberto-- help?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2760 que estar descarregando a bateria direto mesmo a bateria sendo nova, Tem algo que possa trocar nessa placa e que posso ter algum resultado...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos a duvida é a seguinte: comprei um cabo dt-8x079 p/ 7020 usb, mas não consigo fazer a leitura p/ proceder com desbloqueio flash etc... tenho a mex key e hwk, talves ate seja uma ignorancia de minha parte, mas tentei fazer de todas as formas. Tentei fazer na mxkey mas ao colocar o cabo usb reconhece como se estivesse tirando ou acrescentando dados no aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com nokia 6111 dando registro sim card falhou conectores chip ok o que pod ser grato
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite galera!!! estou aqui com um nokia 110 ele esta s desligando....quando eu faço uma ligaçao ou recebo. alguem tem uma solução..? agradeço desde de já!!!
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um nokia 520 que o mesmo foi danificado os resistores ao lado da tecla power (indicado no anexo com uma seta vermelha). Não consegui nenhum pra substituir. Alguem sabe me dizer se há algum jumper ou em qual placa posso conseguir o mesmo? Já fiz o jumper da imagem e não dá pulso . Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
[h=2]boa tarde to com uma nokia n95 8g e nao funciona bluetooth o cliente so me disse que de repente ficou assim impossível realizar operaçao bluetooth tem alguma soluçao isso? obs: ja fiz atualizaçao dele obg[/h]
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
troquei a capsula de audio mais ta com o som bem baixo como a que ja tinha no aparelho gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer ou so trocando o cabo flex!! rapaziada!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gente peguei um nokia 1600 sem audio, ja troquei o fone 3 vezes e nada..axo que o conponente de audio do atc esta danificado...vcs podem mandar foto com o conponete pra ver se eu troco[ainda naum o encontrei] desde ja agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o esquema do cristal do chip do c3, ele nao esta lendo chip
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6125 que o teclado esta inoperante, a cliente informu que ja levou em outra assistencia e pude observar que ja foi feito uma resolda na placa, alguem poderia me ajudar com este problema.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com nokia 3600s que aparesce essa mensagem registro do cartao sim falhou. fiz limpeza, resolda e nada.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.