REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho apagado total! quando ligo na fonte informa um alto consumo de bateria, ja fiz uma limpeza, resolda, mas nao deu serto!!desde ja obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Por gentileza ja olhei no forum e estou com uma duvida para ler esse aparelho na UB pois tenho cabo 1600 e o 1100 ( podem postar o cabo, a foto ou a pinagem por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com esse nokia x1-01 sim invalido q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco ja flash eli com v07.51
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
a campainha tava chiando ... fiz a troca por uma nova, so q apois a troca esta sem pegar ate a q tava chiando ñ fuciona mas ja testei varias e nada...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
exatamente esse perna ae que demonstrei em vermelho com uma seta ah imagem e apenas ilustrativa de outro modelo mais o soket é o mesmo! so tem metade da perninha do soket.. a outra saiu junto com a trilha(a metade que é soldada na placa)... ATC foi molhado com a agua do mar no domingo e o cliente so trouxe hoje(terça feira)
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
a luz do display nw acende ja fiz taís procedimentos:troca do display troca do canector do display refis todas as sodas do conector e nada ja resoldei a placa,preciso saber qual o componente reposavel pela iluminação do mesmo obg.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um NOKIA 7020, o mesmo não está tocando.Já verifiquei a campanhia e ela não está queimada. Alguém pode me ajudar. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
To com um x02-01 que foi molhado, fiz limpeza resolda ele funciona tudo, menos o fone da voz, ja troquei e nada. Alguem ja pegou um aparelho assim para consertar e resolveu o problema para poder me ajudar. Pois o cliente esta com pressa do aparelho. Grato a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém sabe de algum microfone que seja compatível com o do Nokia E5? Coloquei o que eu tinha aqui do E71 mas não deu certo e não quero ficar colocando microfone de vários modelos até que um de certo pois pode estragar um microfone sem saber e não der certo em outro modelo. Estou com um que não esta funcionando e já vi que o defeito é no microfone mesmo. Pena que ninguém sabe no E5 a manha de colocar outro microfone com resistor e tudo mais,,,eu já tentei algumas formas mas não deu certo então somente trocando ele por um compatível ou dele mesmo. Aguardo o retorno de alguém que possa ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera to tentando passar uma flash nesse lumia 630....mas ta dando esse erro ERROR: NON Windows 8/8.1 Phone detected!ERROR: Flashing Failed!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q tem hora as luzes do display acende hora nao.Troquei display,flex do display e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me dar uma ajuda com esse celular ja troquei o display mas mao funcionou nao tem sinais de queda nem oxidação ja limpei e ressoldei mas nada faz funcionar,o display fica sempre escuro se nada aparecendo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Boa Noite a Todos eu estou com um Nókia 1661 que o microfone nao funciona já troquei o mesmo e nao funcionou precisava de uma ajuda obrigado .....
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.