REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
[h=2]boa tarde to com uma nokia n95 8g e nao funciona bluetooth o cliente so me disse que de repente ficou assim impossível realizar operaçao bluetooth tem alguma soluçao isso? obs: ja fiz atualizaçao dele obg[/h]
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal eu to aqui com um c3 que não aceita o carregador e eu já abri e ele não tem continuidade nos polos do carregador deve ter alguma trilha rompida pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato;paz
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos a duvida é a seguinte: comprei um cabo dt-8x079 p/ 7020 usb, mas não consigo fazer a leitura p/ proceder com desbloqueio flash etc... tenho a mex key e hwk, talves ate seja uma ignorancia de minha parte, mas tentei fazer de todas as formas. Tentei fazer na mxkey mas ao colocar o cabo usb reconhece como se estivesse tirando ou acrescentando dados no aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nokia x2-01 nao ler chips... uma soluçao alguma jump...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um 6265 na minha assistencia, no qual ja limpei os contatos e troquei o microfone mas não da audio nenhum.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem sabe adaptar outro tipo de microfone no nokia 6555 pois o mesmo blindado soldado na placa e não achei outro compativel desde ja obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
6131 não consegue ligar ja ohei toda a placa qual o melhor jumper pra reduperar? Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.