Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by allexson,

amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by elton-musicas,

ja fis resolda troquei as pesa do sinal e nada mais tambem nao consigo ativar o ptt dele alguem sabe como ativar o ptt dese nokia ?

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  4. To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by brind,

Entrou esse aparelho aqui na loja que sofreu queda e soltou as pinagens do conector do chip. Alguem sabe o jump para esse modelo

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 rm-132 q nao funcina o bluetooth ao tentar ativar-lo aparece a seguinte mensagem "impossivel realizar operacao bluetooth. ja tentei atualiza-lo mas nao adiantou. alguem teria uma solucao.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by carlosmagno5555,

bom dia sei q e um aparelho antigo...RM-634 product code 059h8m6 passei uma firmware agora ele so vibra....alguem tem a firmware correta desse code....ou uma dica? tenho hwk e advanced nitro

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  9. Started by MM Cell,

Estou com um atc nokia 501 rm-902 e eu fiz o procedimento com o Phoenix que após o procedimento funcionou normal mas dias depois voltou ao mesmo problema citado no tópico e fui tentar refazer o procedimento e agora o atc nem liga mais nem dá sinal algum.Alguém sabe o que eu posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by jefinhoclaro,

como trocar flex do nokia7020a?

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  11. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by allexson,

amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com uma nokia 5610 sem funcionar o fone de ouvido. Ao conectar o fone, o aparelho mostra o símbolo do fone de ouvido indicando que estar conectado, mas não da audio em nenhuma função. Pesso gentilmento uma solução o mais rápido possivel.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Pierre Souza,

Estou com esse atc com problema no lcd, lcd fica dividido em duas partes, sendo que jah testei lcd, flex, passei uma flash, ou seja, problema realmente na pci principal, pelas pesquisas que eu fiz, cheguei a um nome de um componente, mas pelo esquema elétrico não o achei, Betty Ic, alguém saberia me informar a localização dele na pci? Obrigado desde jah. att. Jean Pierre.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

bom dia , estou com um nokia 1208 q quando coloco para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  18. Started by Rone07,

Bom dia, estou com um nokia 202, que não segura carga da bateria, ja analizamos não tem oxidaçoes na placa e não esta esquentando !

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  19. Started by claudia alana,

nokia c3... display sem iluminação ...alguem poderia me ajudar com um jamper...foi molhada já desoxidei mas tem trilha sem jeito...

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by ronald guitar,

eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by phzinho,

amigos tou com uma apc aki 5000 que reconhece o chip mas nao sobi red alguen tem uma soluçao obg desde ja

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by pit stop celulares,

estou com um nokia 1100 ki nao funciona a campainha,, ja troquei ,, desoxidei ele e nada alguem sabe como posso concertar ele???????

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Dangelo Borba,

Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by davidsilba,

eu jah troquei 2 display e os msm (incluindo o original) ficam normais por apenas alguns segundos e depois ficam com tela branca... não a dano na placa jah testei consumo e agora ta no banho quimico .... jah procurei aqui e no guia e não vi defeito+solução alguem tem uma?? abraços!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Amigos a duvida é a seguinte: comprei um cabo dt-8x079 p/ 7020 usb, mas não consigo fazer a leitura p/ proceder com desbloqueio flash etc... tenho a mex key e hwk, talves ate seja uma ignorancia de minha parte, mas tentei fazer de todas as formas. Tentei fazer na mxkey mas ao colocar o cabo usb reconhece como se estivesse tirando ou acrescentando dados no aparelho.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.