Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  2. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Adalberto Almeida,

Boa noite colegas peguei esse aparelho e não liga, na fonte o consumo quando quando aperto o power o consumo fica estacionado em 0,12 o testei o conector de carga também esta com defeito, será que o conector influi?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .

• 3 respostas
    • 600 visualizações
  5. Aê rapaziada estou com esse lumia rm-1092 está ligando normal, porém está com esse consumo desligado e não carrega bateria, já verifiquei as tensões do pm8110 e estão ok..

• 0 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by MM Cell,

Estou come falando que o mesmo n um atc asha 200 e chegou pra mim a cliente dizendo que o mesmo não estava carregando e ao testar no multímetro verifiquei que realmente estava zerada a bateria e ao abrir o atc vi que o display do mesmo está quebrado, só que quando ligo o mesmo na fonte de alimentação sem eu apertar o botão para ligar ele já acende a luz e mostra consumo na fonte, estou com medo de trocar o display e ter mais problema.Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by Carlos Luz,

Boa noite pessoal.. Entrou em minha assistência técnica um 5610 com o problema de áudio do fone baixo. Quase não se escuta quando se realiza uma ligação! Já fiz a troca do fone três vezes.. não resolve.. continua baixo! O volume está no máximo! Por favor.. se alguém puder ajudar agradeço.. Abraços

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by Gilmar Jorge,

¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by edunaitalia,

alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by alacell,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by EDINHO CELULARES,

Bom dia pessoal....estou com um e-71 aki q esta tirando meu sono....ele não foi molhado....ele apenas caiu de cima da geladeira....então....esta morto não volta de jeito nenhum.....alguem poderia me ajudar...??? resolda talvez? obrigado des de ja....

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  14. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

quando faço ligação eu escuta a outra pessoa mas a outra pessoa não escuta ja troquei o microfone ja troquei os dois alto falantes so não troquei o que fica acima do display como proceder.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by linogsm,

amigo bom dia eim tem como vc dar hum escrarecida sobre esse ligação c posso uzar outro micofone do mp7/ do LG pk fiquei sem intender c poder me esclarecer muito obrigado desde ja aguadeço Tópico Movido para Local Correto. Atualize seu Perfil

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Adenilson_terracel,

Galera alguem sabe ou ja fez jumper no fusivel do microfone? Sao dois componentes (resistor e fusivel) que costuma saiir, quebrar... no meu caso aqui rompeu no fusivel... obrigadoo! Qualquer mais duvida a foto aqui : [OCULTAR][/OCULTAR] Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Sandro Pontes,

Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. galera ! estou com um 7020 que da iluminação no display externo e naum da no interno,. ja foram feitos todos os testes ( flex, lcd,limpeza etc) e naum foi resolvido o problema. alguem se habilita?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  21. Started by brind,

Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by rodrigoadmsp,

estou com um nokia 2220s que nao registra o sim

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com esse nokia 535 aqui, que ao inves decarregar ele descarrega, isso mesmo, coloca no carregador marca que esta carregando mas ao inves de carregar a bateria ele descarrega. Eu troquei o conector de carga, mas nao resolvel, alguem poderia me ajudar com o que poderia ser? Desde ja eu agradeço a todos

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  25. Started by Diego Macedo,

estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.