REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite colegas peguei esse aparelho e não liga, na fonte o consumo quando quando aperto o power o consumo fica estacionado em 0,12 o testei o conector de carga também esta com defeito, será que o conector influi?
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .
-
- 3 respostas
- 600 visualizações
-
-
Aê rapaziada estou com esse lumia rm-1092 está ligando normal, porém está com esse consumo desligado e não carrega bateria, já verifiquei as tensões do pm8110 e estão ok..
-
- 0 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Estou come falando que o mesmo n um atc asha 200 e chegou pra mim a cliente dizendo que o mesmo não estava carregando e ao testar no multímetro verifiquei que realmente estava zerada a bateria e ao abrir o atc vi que o display do mesmo está quebrado, só que quando ligo o mesmo na fonte de alimentação sem eu apertar o botão para ligar ele já acende a luz e mostra consumo na fonte, estou com medo de trocar o display e ter mais problema.Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Boa noite pessoal.. Entrou em minha assistência técnica um 5610 com o problema de áudio do fone baixo. Quase não se escuta quando se realiza uma ligação! Já fiz a troca do fone três vezes.. não resolve.. continua baixo! O volume está no máximo! Por favor.. se alguém puder ajudar agradeço.. Abraços
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
-
¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal....estou com um e-71 aki q esta tirando meu sono....ele não foi molhado....ele apenas caiu de cima da geladeira....então....esta morto não volta de jeito nenhum.....alguem poderia me ajudar...??? resolda talvez? obrigado des de ja....
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
quando faço ligação eu escuta a outra pessoa mas a outra pessoa não escuta ja troquei o microfone ja troquei os dois alto falantes so não troquei o que fica acima do display como proceder.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo bom dia eim tem como vc dar hum escrarecida sobre esse ligação c posso uzar outro micofone do mp7/ do LG pk fiquei sem intender c poder me esclarecer muito obrigado desde ja aguadeço Tópico Movido para Local Correto. Atualize seu Perfil
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera alguem sabe ou ja fez jumper no fusivel do microfone? Sao dois componentes (resistor e fusivel) que costuma saiir, quebrar... no meu caso aqui rompeu no fusivel... obrigadoo! Qualquer mais duvida a foto aqui : [OCULTAR][/OCULTAR] Atualize seu Perfil
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
galera ! estou com um 7020 que da iluminação no display externo e naum da no interno,. ja foram feitos todos os testes ( flex, lcd,limpeza etc) e naum foi resolvido o problema. alguem se habilita?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220s que nao registra o sim
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse nokia 535 aqui, que ao inves decarregar ele descarrega, isso mesmo, coloca no carregador marca que esta carregando mas ao inves de carregar a bateria ele descarrega. Eu troquei o conector de carga, mas nao resolvel, alguem poderia me ajudar com o que poderia ser? Desde ja eu agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.