REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros técnicos e amigos do forun clan gsm estou com esse aparelho aqui na loja que não aceita carregadores nokia mesmo original ou paralelo, aparece a informação carregador não aceito. alguém tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um c3 aqui, ele foi molhado, fiz a restauração na placa dele, voltou a ligar tudo certinho, mais as teclas Q W E R T Y U I não funcionão, olhei o teclado e não tem marca de oxidação, alguem poderia ajudar ae ??
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera estou aqui com um nokia 7230 que esta desligando muito ja fiz flash e nada! aguem ai tem ai alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Nokia 2220 que o mesmo nao liga, o visor fica branco e piscando, ja constatei que o defeito e na placa pois ja fiz troca do lcd e flex originais e continua na mesma ja escrevi uma PM boa e nada, alguma dica? agradecido
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um nokia c2-00 aqui que veio com o display quebrado, troquei os display liga sem acender os leds, mem mesmo os leds da da placa acende, alguém teria uma soluçao de jumper para ele?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um x2-00 que nao carrega, e o conector esta normal mais, alguem ja pegou este problema , agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
depois de uma queda o display acende escuro,já fis de tudo alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aló rapaziada do Clan. estou com esse aparelho sem sinal, e ainda não tive exito com alguns procedimento que fiz. espero que alguem possa me ajudar, agradeço a todos desde já.:good::good:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou em minha bancada este aparelho que molhou, fiz todos os procedimentos de desoxidação, o aparelho voltou normal, mas não acende o display, aparece as letras, so nao acende, testei o LCD e o Flex em outra placa e acendeu normal, alguem pode me ajudar, o problema esta na placa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pois bem os eu comprei o display td mundo falou que o do x1 daria certo.. que apesar da tela cem um pouquissimo menor muitas ja colocaram ela e deu certo.. porem eu estou com um cell nokia c2-oo que ja troqui 4 display desses e nehum al menos acendeu de alguma forma!! alguem tem opnião?? esse display serve msm nele??
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
oi pessoal vi um post com o mesmo problema que o meu aki na assistencia.... mas troquei o CI que manda na imagem mas nao carrega... se alguem poder postar a soluçaõ fico completamente agradecido
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
como fazer um jamp do micrifone nokia c3:reza:
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde , entrou um nokia E63 na oficina que só está funcionando a tecla Power ,gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ,e qual a solução encontrada . Desde já agradeço a atenção de todos !
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá,bom dia amigos do clan, estou com um nokia c3-00 que quando coloco para carregar aparece uma mensagen carregador nao aceito, ja testei com outro carregador original, com outra bateria,mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
bom dia,eu estou com um n97-5 que ele não carrega,eu já olhei o conector estar perfeito eu não sei oq fazer, já fis limpeza mais nada,oq eu faço agora...
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.