REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um n85 que naum fuciona o teclado e tambem congela a imagem ja troquei os cristais e nada poderiam me ajuda agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
sou novo a que e estou com nokia n900 que não esta funcionando o alto falante alguém pode me ajudar. já agradecendo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
bom dia to nokia n95 quer nao funciona fone de ouvido ja troquei conector nada se alquem poder min ajudar agradeço obrigado bom dia
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
-
Olá amigos do fórum. Estou aqui com um N95 que molhou com aqueles xeirinhos de carro sabe? Até que não estava tão oxidado, mas estava muito cheiroso rsrs. Mas enfim, dei um banho químico ressoldagem completa, limpeza, foi feito todo o trabalho de desoxidação na placa. Só que o problema é o seguinte ele vibra, como se estivesse ligando ele, porém não acede nada, nem leds de teclado nem display nada, somente dá aquela vibrada quando liga ele. P.S foi colocado flex novo original! Me ajudem...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com n95 4g com defeito da imagem inoperante troquei o cabo flat, no entanto esta sem servico, o mesmo foi atualizado mais nao voltou a torre, limpei resoldei e nada. alguem pode ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um N95 8G que aparece uma linha quando entro na câmera para tirar foto ou filmagem, ja troquei a câmera porém não resolveu, o que devo fazer para resolver este problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho.... usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema.... e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo... ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm ... grato des d…
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Este aparelho caiu em água doce, depois de um bom banho químico, aparelho liga na fonte certinho, sem alto consumo, mas com a bateria dele não liga, mas ela liga um outro n95 rm-159, ai coloquei a bateria do rm-159 no 8gb, ele ficou em test mode, com a bateria do 08 gb o rm-159 ligou normal, me digam, devo atualizar? essa foi a única coisa que ainda não o fiz....
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
a imagem só fica distorcida parecendo o encrivel hulck na foto batida da pessoa, mas quando liga a camera a imagem fica normal sem distorcer as cores da imagem. alguem teria uma dica para esse celular? só mas uma observaçao foi trocado o display e o cabo flex
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
to com 1 nokia n95 8GB que desliga quando esta em ligaçao ou utilizando em internet,mapas etc,se deixar ele parado nao desliga,a placa nao tem sinal de oxidaçao nem impacto,mas mesmo assim eu fiz uma boa ressoldagem,ja fiz flash usando hwk e mxkey,com arquivos mais alto do que estava nele,testei tambem com outra bateria e nada,testei com outro cabo flex,nao resolvel,alguem ja pegou algum assim e resolvel?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.