Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wamonis,

to com um que voce aciona a camara ele aparece a imagem que vai ser tirada a foto mas nao dar o click todas as teclas responsaveis por isso entra em menu da camara.socorro

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Francisco Eudes,

este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  5. Started by claudia alana,

celular consumindo carga oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ederson123,

olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by carlinhosgcm,

eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by slene,

esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by moabp,

Chegou aki pra mim um nokia 5130, liga na fonte normalmente em 4volts, no entanto, com nenhuma bateria ele liga. Já ressoldei conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. Alguém tem solução pra ele?Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by clewbber,

Bom dia pessoal. Estou com um problema com um 5130 que molhou, fiz desoxidação, ele esta ligando agora, so que quando coloco a bateria nele sem ligar nem nada ele mostra na tela carregando, sem estar conectado ao carregador. Alguem ja pegou um prob desse pra me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by soaresf,

Parceiros to com un nokia 5000, vc liga ele passe 5 segundo e desliga

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um nokia 7250i, quando ligo o aparelho aparece a mensagem "test mode'' , se algum amigo tiver a solucao favor postar!!! obs: nao tenho box para manutencao.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by geraldo amario,

Ola pessoal estou com um nokia 6230 que não liga conectado a fonte , regulagem da fonte 3,7 volts , alguem teve casos igual ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by livardino,

ola amigo bom dia eu tenho um nokia 1661-2 que esta fazendo um ruido quando eu estou na escuta o que eu Faso.ja troquei a capsula de áudio

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by joalison,

olá pessoal eu estou aqui na minha acistensia com um x2-01 zero bala o primeiro que tenho que abrir e estou querendo um toque para não marcar muito o aparelho alguem pode me ajudar? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Wilker Silva,

boa tarde amigos do clan venho aqui umildimente lhe pidirem ajuda estou com um c3-00 que nao funcionas as teclas 3 6 9 ja fiz o jump do cristais responsaveis pelo teclado mas o problema perciste se alguem poder me ajudar agradeço fiquem com deus

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by jeorge,

estou com um x2 01 que ñ sai voz pelo alto falante testei a cápsula e está boa o problema é na placa alguem sabe qual componete é responsavel por esse

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by slene,

o aparlho molhou mas ja limpei e ressoldei,ja troquei o display mas nada faz funcionar,alguem pod ajudar

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa Tarde amigos do CLAN! Estou com um Nokia C3 que sofreu uma "manutenção" indevida por pessoa não qualificada. O suposto Engenheiro danificou algumas trilhas do lcd que "matou" o mesmo. Consegui refazer todas as trilhas porém o LED do LCD não acende. Peguei o Esquema Técnico e consegui todas as informações menos a que eu necessito(qual o pino do conector responsável pelos 4,7 ~). Alguem sabe me dizer qual o numero do pino que fornece a alimentção do LED?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Morlan,

Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!

• 4 respostas
    • 854 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.