Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  2. Started by alex castro,

ola amigos to coom um nokia n8 que nao funciona o sensor quando recebe ligaçao o display fica apagado o que posso fazer pra solucionar esse problema,,,,,

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by nengo,

boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by d.l cell,

olá pessoal estou com um n8 que não tem marca de oxidação e não lê neum chip alguem sabe se exite algum jampe ou repara para esta atc desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by cleytao,

Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by cleytao,

galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by cleytao,

entrou um n8 que molhou fiz desoxidaçao o atc voltou a funcionar so que agora ele naum reconheci o chip fiz um ressolda no ci mais naum obtive sucesso gostaria de saber se alguem sabe algum ci compativel com o mesmo deste de ja obrigadu

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by felipemoto,

o n8 caiu na agua, fiz a desoxidaçao, ele voltou a funcionar tudo, menos a campanhia, algem sabe qual o componente responsavel ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

este aparelho chegou aqui sem ligar, abrir e constatei que ele estava oxidadao, desoxidei todinho e ressoldei, do o pwer ele da a vibradinha tipo que vai ligar mas nao liga ai fica piscando uma luzinha branca ao lado do conector do carregador, bateria totalmente carregada, tentei atualizar via hwk mas nem reconhece no usb.

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  10. Started by milcells,

Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by ramon santiago,

estou com um aparelho aqui na assistência nokia n8 que esta travando o touch direto, já realizei a troca 2 vezes, ressoldei, reset, e nenhum procedimento teve sucesso, alguém ai tem alguma solução? aguardo resposta, desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by uticel,

Boa tarde amigos, to precisanndo saber, qual o leitor de sim card é compatível com o do nokia n8, se alguém puder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  13. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um nokia n81 que entrou aqui travando a tela,fiz uma atualização ficou legal<só que ele retornou e o aparelho agora tem horas que trava o teclado mas fica ligado e fica sem função no teclado pequeno e o numerico, da um instante ele volta o normal o aparelho não molhou nem caiu só pra frizar!! se alguém já pegou esse pró me da uma dica!!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by dido2,

pesquisei e não achei nada arrespeito por isso estou abrindo esse topico, pessoal peguei um n85 aki ja troquei o flex, a placa do chip, ja fiz softwer o ap não tem oxidação, o ap não aceita chip de forma nenhuma alguem pode me ajudar nessa batalha?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Leofraga,

Oi pessoal blz? aqui tom com um n85 que cliente deixou cair um pouco de cafe na parte de cima , troquei o flex e fiz uma limpeza porem ele funcionou tudo menos a camera, ela abre ja em modo de video fica com a tela preta mas nao mostra a imagem da camera nen deixa alterar para modo camera , alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Plaxtor,

Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by dagostim,

to com un n85 semi novo chegou com o displei quebrado comprei quatro displeis xiru... coloquei os quatro esquentantam o aparelho...Fui pra telecelula comprei dois como oririginal la veio coloquei os dois esquentaram.... mandei de volta me mandaram mais dois ....os dois tambem esquentam. neste tempo entrou mais dois aparelho um cabo flex e outro displei quebrado...o displei que era do cabo flex funciona nos dois os outros seis que tenho aqui esquentam .... alguem ja passou por isso... to querendo resolver o problema dos clientes mas to no preju....... grd.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by OnLine,

amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar..

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by guanabara,

boa noite,eu estou com nokia n85 que na operadora oi, quando eu faço ligação ele desliga,em outra operadora ele faz ligação normal,já fiz atualização,continua do mesmo jeito,o que possa ser???

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  24. Started by gabriel souza,

to com um n85 aki q pegou umidade e nao esta funcionando as teclas laterais de volume, cadeado e da camera e tambem nao funciona o teclado numerico.. o teclado superior de navegaçao ta funcionando todos os botoes. ja fiz limpeza e resolda na placa mas nao resolveu..gostaria de saber se o bgaou c.i do teclado é o mesmo do 5610?? e se alguem tem a foto desse componente , obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by tkcell,

Amigos, Troquei o lcd de um N95 e funcionou tudo bem....o meu cliente retirou e tudo blz....no outro dia ele voltou dizendo que o aparelho não ligava nem carregava. Constatei que a bateria estava sem carga e dei um choque na fonte...o aparelho voltou a ligar, porém não carregava. Resolvi carregar a bateria no carregador de bateria universal....deu tudo certo...porém, depois de ligar....o aparelho não desligava mais, ai tirei a bateria e colquei denovo e não ligou mais desde então. O que faço ? Agradeço desde ja. Marcos

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.