Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nakall Félix,

Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  2. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um N8 que não liga, apenas da uma vibrada e não funciona. Testei na fonte e até da sinal de corrente, mas alguns segundos depois zera. Também já tentei uma flash e nada. Alguém já pegou algum com este problema ou tem algum procedimento para que eu tente recuperar. Agradeço desde já.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  4. Started by claudemir,

Bom dia amigo do clan estou com esse nokia x1-01 sim invalido q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco ja flash eli com v07.51

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Matheus Mendes C,

Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by sosanderson,

boa tarde galera da clan chegol em meu laboratorio 1 x2-01 que ele ñ fuciona o cartão de memoria e tem cartão que eu boto ele desliga sosinho como eu faço sera q e preciso tro o conector ele estah em perfeito estado desde ja grato..

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  8. olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  10. Started by linogsm,

Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Wilker Silva,

bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  13. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, Recentemente postei uma pergunta sobre um atc nokia c3 que não funciona as teclas 3,6 e 9. Mas não consigo achar o post , alguém pode me dizer como acho esse post?

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  18. Started by marlontga,

ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by ker cell,

bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by rodrigo10,

1º Post: ola gostaria muito de saber,um defeito do aparelho x2 que nao para de carregar 2º Post: osman estou com um aparelho x2 que nao para de carregar,voce mexe com aparelhos?

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  22. Started by cadujack,

ola,amigos do clan,por favor me da uma ajuda.c3 molhado , fiz uma boa limpeza,funcionou normal. mas agora a tela travou,ouve-se a digitação, mas não aparece nada na tela. alguem poderia da uma dica desse problema.obrigado

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  23. Started by isa&ganda,

ola boa tarde .. eu estou com nokia e7 ele não carrega alguem tem uma solução

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  24. entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by jair chaves,

Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.