REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um N8 que não liga, apenas da uma vibrada e não funciona. Testei na fonte e até da sinal de corrente, mas alguns segundos depois zera. Também já tentei uma flash e nada. Alguém já pegou algum com este problema ou tem algum procedimento para que eu tente recuperar. Agradeço desde já.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com esse nokia x1-01 sim invalido q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco ja flash eli com v07.51
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera da clan chegol em meu laboratorio 1 x2-01 que ele ñ fuciona o cartão de memoria e tem cartão que eu boto ele desliga sosinho como eu faço sera q e preciso tro o conector ele estah em perfeito estado desde ja grato..
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Recentemente postei uma pergunta sobre um atc nokia c3 que não funciona as teclas 3,6 e 9. Mas não consigo achar o post , alguém pode me dizer como acho esse post?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
1º Post: ola gostaria muito de saber,um defeito do aparelho x2 que nao para de carregar 2º Post: osman estou com um aparelho x2 que nao para de carregar,voce mexe com aparelhos?
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
ola,amigos do clan,por favor me da uma ajuda.c3 molhado , fiz uma boa limpeza,funcionou normal. mas agora a tela travou,ouve-se a digitação, mas não aparece nada na tela. alguem poderia da uma dica desse problema.obrigado
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
ola boa tarde .. eu estou com nokia e7 ele não carrega alguem tem uma solução
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.