REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com um nk 1661 que não carrega, ja troquei conector, já troquei C.I carga, ja fiz limpeza e nada de carregar, alguém poderia me passar um jumper para esse defeito, ou até mesmo algum componente que se remova para essa solução. Achei 3 soluções no forum, mas 2 nao deram certo e 1 nao tinha imagem mais em anexo. Aguardo auxilio.obg
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olha jah limpei a placa resoldei leve mais a atc ainda nao liga no carregador ela da cinal de carregando e tudo mais jah tirei a manta do teclado e tentei ligar e nada nao sei o que faser ajudem porfafor
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que ao abrie constatei que o cristal responsavel pala leitura do chip estava danificado, queria saber se tem alguma especie de jump e quais modelos sao compativeis este ci
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto;
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos este poster é para quém está com este nokia sem vibrar e campainha, peguei um neste estado testei o auto-falante, e o mesmo estava ok, observei a parte fisica por completo e não indentifiquei problema algum, foi ai q resolvi aplicar uma PM, foi tiro e queda, resolveu de primeira. ai está minha contribuição. link da PM ultilizada http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/10561d1275134884-arquivos-pm-nokias-pm_full-rar
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
1661 so tem audio no viva voz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
eu jah troquei 2 display e os msm (incluindo o original) ficam normais por apenas alguns segundos e depois ficam com tela branca... não a dano na placa jah testei consumo e agora ta no banho quimico .... jah procurei aqui e no guia e não vi defeito+solução alguem tem uma?? abraços!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja troquei o display fiz resolda ele continua branco alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o lcd estava branco agora que troquei ele liga, soh que esta de cabeça para baixo. isso eh problema no lcd ou eh na placa mesmo?? no aguardo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 1661 que dono centou em cima e quebrou o displey coloquei outro mas acende branco ja fiz resouda em toda placa olhei se tem augum conponente danificado mas nao tem quau o componente responsavel pelo lcd
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 1680 aki q a]nao funciona o microfone ja troquei varios micro e nao adiantou qual seria o reparo para ele
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ... testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça 1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ... 2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros 3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço .. by: diego alencar flash 1680 rm-394 + PM by diego alencar.rar
-
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
amigos estou comessee asha aki em minha bancada, ja fiz uma resolda em seu cristal mas ele aceita o chip normalmente! mas depois eele da falha no registro do cartão sim. alguem pode me ajudar? agradeço desde jaaaaaaaa...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com esse atc que não funciona as teclas 2,5,8,0 a placa esta nova sem oxidações tudo aparentemente ok , alguém sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.