Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soscelulares,

gostaria de resolver esse pobrema na placa nokia 5230 o capacitor saiu junto com a trilha da placa COMO RESOLVER ???

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by mg tec,

ola pessoal pode até parecer bizarro mas nao acho a opçao de ajuste do brilho do display do nokia 7020.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by gilcelio,

to com nokia x2-01 sem imagem,nao tem sinal de queda ou oxidaçao,funciona tudo so nao tem imagem,testei o lcd em outro aparelho e esta bom,fiz flash e ressoldagem,alguem sabe o componente responsavel pela imagem,obrigado.

• 13 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  5. Started by samya menezes,

ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by VHCELL,

chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.

7. Started by Francisco Eudes,

olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  8. Started by newlife,

Amigos, me apareceu esses dois atc citados acima com um defeito ingual, onde ambos assim que coloca na fonte ele ja da um conssumo de 0.01 e nao sai disso alguem ja se deparou com este pepino e conssegui resultados satisfatórios??? desde ja fico grato pola(s) ajuda(s).

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Luis.Rafa,

bom dia pessoal , alguem me socorre , lumia 71O , a camera ta imagen destocida , foi resetado o atc , foi feita a troca da mamera e nada , foi feita uma limpesa na placa , segundo o cliente o bb de 8 meses de idade fumitou em cima do aparelho , des dai a camera ficou ruim , mas eu ja coloquei na banheira ta brilhando os componentes , mas ta do mesmo jeito , o q sera ? atualizando sera q volta normal , ou nao tem nada a ver com flashe ?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  11. Started by nubiaalcure,

nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  12. Started by leonardo diaz,

boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 6555 que caiu na agua fiz a dexocsidação e fucionou de boa so que o microfone esta mudo e o mesmo e de capisila alguem tem alguma solução pra isto ou alguma adapitação de microfone ???

• 19 respostas
    • 6.7k visualizações
  14. Olá amigos, desculpe... usei a ferramenta de pesquisa e não achei nada a respeito sobre este defeito... Apareceu aqui um nokia N95 com o seguinte defeito: ele não esta carregando a bateria... detalhe ja verifiquei o conector de carga e está tudo ok, inclusive quando a bateria tem alguma carga suficiente para o aparelho ligar... conecto o carredador ele até indica que esta carregando, porém não carrega... fica mostrando q esta carregando até a carga da bateria acabar, dai o aparelho desliga mesmo com o carregador conectado... alguem ja viu isto? :confused: obrigado

• 23 respostas
    • 9.4k visualizações
  15. Started by waltinho,

nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao..

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by marcondescel,

ai gente alguem poderia me poster a localizaçao exata do modulo PA DO 6120C, pois ja procurei essa foto mas so encontro o esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clans, estou com um nokia 6155 cdma na minha assistencia, nao da audio no microfone, ja troquei o microfone fiz limpeza e resolda nos componentes do lado contrario ao polos do mic, mas nao resolvel, se algum amigo tiver uma solucao favor postar. desde ja obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by silvacell,

o mesmo teve contato com agua, fiz uma desoxidação, mas ñ ler o cartão .. sugestões do q seja ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by samya menezes,

ola pessoal esse celular esta apareçendo a mensagem contact servise queria saber se tem algum coponente relacionado a essa mensagem e qual seria a soluçao desse problema?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by celularescom,

ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.