REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
gostaria de resolver esse pobrema na placa nokia 5230 o capacitor saiu junto com a trilha da placa COMO RESOLVER ???
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola pessoal pode até parecer bizarro mas nao acho a opçao de ajuste do brilho do display do nokia 7020.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com nokia x2-01 sem imagem,nao tem sinal de queda ou oxidaçao,funciona tudo so nao tem imagem,testei o lcd em outro aparelho e esta bom,fiz flash e ressoldagem,alguem sabe o componente responsavel pela imagem,obrigado.
-
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.
-
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
-
Amigos, me apareceu esses dois atc citados acima com um defeito ingual, onde ambos assim que coloca na fonte ele ja da um conssumo de 0.01 e nao sai disso alguem ja se deparou com este pepino e conssegui resultados satisfatórios??? desde ja fico grato pola(s) ajuda(s).
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal , alguem me socorre , lumia 71O , a camera ta imagen destocida , foi resetado o atc , foi feita a troca da mamera e nada , foi feita uma limpesa na placa , segundo o cliente o bb de 8 meses de idade fumitou em cima do aparelho , des dai a camera ficou ruim , mas eu ja coloquei na banheira ta brilhando os componentes , mas ta do mesmo jeito , o q sera ? atualizando sera q volta normal , ou nao tem nada a ver com flashe ?
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um nokia 6555 que caiu na agua fiz a dexocsidação e fucionou de boa so que o microfone esta mudo e o mesmo e de capisila alguem tem alguma solução pra isto ou alguma adapitação de microfone ???
-
- 19 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Olá amigos, desculpe... usei a ferramenta de pesquisa e não achei nada a respeito sobre este defeito... Apareceu aqui um nokia N95 com o seguinte defeito: ele não esta carregando a bateria... detalhe ja verifiquei o conector de carga e está tudo ok, inclusive quando a bateria tem alguma carga suficiente para o aparelho ligar... conecto o carredador ele até indica que esta carregando, porém não carrega... fica mostrando q esta carregando até a carga da bateria acabar, dai o aparelho desliga mesmo com o carregador conectado... alguem ja viu isto? :confused: obrigado
-
- 23 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao..
-
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
-
ai gente alguem poderia me poster a localizaçao exata do modulo PA DO 6120C, pois ja procurei essa foto mas so encontro o esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos clans, estou com um nokia 6155 cdma na minha assistencia, nao da audio no microfone, ja troquei o microfone fiz limpeza e resolda nos componentes do lado contrario ao polos do mic, mas nao resolvel, se algum amigo tiver uma solucao favor postar. desde ja obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
o mesmo teve contato com agua, fiz uma desoxidação, mas ñ ler o cartão .. sugestões do q seja ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal esse celular esta apareçendo a mensagem contact servise queria saber se tem algum coponente relacionado a essa mensagem e qual seria a soluçao desse problema?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.