REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos chegou aqui na loja um nokia c2-00 com display quebrado,tentei colocar o display do nokia x1-01 so q nao acende o led do display. agradeco desde ja
-
- 10 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 989 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
-
Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1600 ele estava oxidado fiz uma limpeza e voltou a funcionar. porem ele mostra imagem e apos fica com tela roxa em seguida mostra imagem novamente. troquei todos os componentes na parte de baixo do teclado e o mesmo ainda continua do mesmo jeito alguem teria alguma soluçao agradecido.
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui comigo de uma cliente a bateria dele não esta funcionando testei com uma outra bateria ele ligou quando coloquei a bateria nova não da nem sinal de vida mais o pc o reconhece
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
no meu c3 a tecla menu nao fuciona, já resoldei o cristal e sem soluçao, e logo apos fiz o jamp e soluçao. e agora que fazer?
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou aqui com um c2-00 sem iluminação aquem teria a solução ou saberia qual componente resposavel pela iluminação dele ? o mesmo levou um pouco de agua perto do conector do fone de ouvido mas ja lavei resoldei e fiz a flash !
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do v…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem teria um jumper quando eu falo a pessoa nao escuta nada mas porem se eu soprar ai a pessoa ouve alguem teria a solução !?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.