Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

amigos chegou aqui na loja um nokia c2-00 com display quebrado,tentei colocar o display do nokia x1-01 so q nao acende o led do display. agradeco desde ja

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by affonso,

Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  6. Started by felixcelulares,

Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by pericles,

amigos estou com um nokia 1600 ele estava oxidado fiz uma limpeza e voltou a funcionar. porem ele mostra imagem e apos fica com tela roxa em seguida mostra imagem novamente. troquei todos os componentes na parte de baixo do teclado e o mesmo ainda continua do mesmo jeito alguem teria alguma soluçao agradecido.

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  9. Started by Adilson Francischini,

Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by dotcellme,

Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by xllx,

Estou com um aparelho aqui comigo de uma cliente a bateria dele não esta funcionando testei com uma outra bateria ele ligou quando coloquei a bateria nova não da nem sinal de vida mais o pc o reconhece

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  12. Started by kairos cel,

Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  14. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by valterlima6,

no meu c3 a tecla menu nao fuciona, já resoldei o cristal e sem soluçao, e logo apos fiz o jamp e soluçao. e agora que fazer?

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  17. Started by newlife,

Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. estou aqui com um c2-00 sem iluminação aquem teria a solução ou saberia qual componente resposavel pela iluminação dele ? o mesmo levou um pouco de agua perto do conector do fone de ouvido mas ja lavei resoldei e fiz a flash !

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  20. Started by Andressa F.,

Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do v…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

22. sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Carlos Resencell,

solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by aldomix,

Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by eduardo de castro,

alguem teria um jumper quando eu falo a pessoa nao escuta nada mas porem se eu soprar ai a pessoa ouve alguem teria a solução !?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.