Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dircelider,

gente estou com um nokia asha 202 com problemas na auricular ,,nao é a auricular okkk ja resoldei ,,mas na sei qual o setor certo é o responsavel alguem me ajuda nesta???

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Pipocasouza,

Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by ederson123,

Boa tarde. Gostaria de saber se alguem tem um esquema de jump do botao de ligar do nokia 3600 pois a malha dele rasgou.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by jonathanjoy,

amigos estou com 5610 luz lcd apagada mas do tc esta funcinando normlamente ja fiz desoxidaçao grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by sonspellman,

Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal, Ja tentei os processos... PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai... se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 7230 q desliga apos 30 segundo, ja atualizei e fiz uma desoxidacao e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigos estou com um 2730 que levou oxidação na area carga, pois fiz uma resoldagem na area e voltou a carrega mais o maior problema é que ao coloca o carregador ele mostra carregando e carrega, mais apos 1 hora para de carrega, e faz com que o corregador fique horas sem funciona. e depois de umas horas o carregador volta ao normal ele faz isto com todos os corregadores.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by joalison,

ola amios eu estou com alguns pequenos probleminhas na minha assistencia é que quando eu to desbloquiando o nokia 1616 da vivo ele está ficando em not found SL data corrupted e gostaria da ajuda de vcs des de ja muito grato. ME AJUDEM POR FAVOR.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by brotherpf,

Bom dia ao amigos do forum; estou com um aparelho da nokia modelo 2660 cujo aparelho se encontra com o defeito de a tecla 0 e # não funciona efetuado os seguintes reparos: ressolda na placa, troca do Z2400, troca da manta do teclado, soft rodado, troca do flex, troca do display e placa do display e limpeza nos contatos mas nada deu certo ate agora alguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos os amigos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by EDINHO CELULARES,

olá pessoal....estou com um nokia 6120 aki ele esta esquentado a placa na parte do teclado....conecto o carregador ele esquenta...carreguei a bateria no universal e assim q coloquei ele ja esquenta tbm na parte do teclado...alguem pod me ajudar? obrigado e um ótimo começo de semana de trabalho a todos...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Vinicius Naibert,

Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Alex Saito,

bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, estou com um Nokia 6120 que nao funciona microfone, ja troquei o mesmo e nao funciona, alguem tem alguma soluçao??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 5130 q so inicia com a flash versão 07.97 mais essa versão nao tem pt, ja coloquei varias versões mais quando inicia ele fica branco. agradeço quem puder me ajudar.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by morenopc,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber qual o diâmetro/tipo/modelo da chave torx que pode ser usada para desmontar o celular nokia 2220. Alguém sabe o melhor lugar para comprar via internet? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. amigos estou com um n85 que naum fuciona o teclado e tambem congela a imagem ja troquei os cristais e nada poderiam me ajuda agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. galera ! estou com um 7020 que da iluminação no display externo e naum da no interno,. ja foram feitos todos os testes ( flex, lcd,limpeza etc) e naum foi resolvido o problema. alguem se habilita?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com uma nokia 5610 sem funcionar o fone de ouvido. Ao conectar o fone, o aparelho mostra o símbolo do fone de ouvido indicando que estar conectado, mas não da audio em nenhuma função. Pesso gentilmento uma solução o mais rápido possivel.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Arcanjooo,

Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by adriano rodrigues,

tentei de toda forma troquei varios microfonis e nao adiantou alguen pode min ajudar?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2720 onde antes só não pegava sinal,fiz uma ressoldagem lá embaixo no conector da antena e agora não esta mais acendendo as luzes do lcd de dentro mas o de fora sim o que pode ser????

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by patonx22,

ola boa noite amigos alguem sabe me diser qual capacitor eu tenho que troca no nokia 1661 que nao ta carregando se alguem sebe por favor me da uma ajudinha obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.