Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by AeG Cell,

não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Ando04,

olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  3. Started by Elmotec,

Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  5. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  6. Started by MundoCellCelulares,

tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by andrecel,

Olá, estou com um nokia 110 que nao funciona as teclas 1,4 e 7 ja fiz ressolda, ultrason e nao resolveu; se algum amigo ja teve sucesso nesse tipo de reaparo e puder dar uma força agradeço; Bom dia a todos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by junior2006,

ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by fabiano n,

to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  10. Started by valdenir87,

oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by schubertsax,

Bom dia, amigos do clangsm! Estou com um Nokia C2-00 que me chegou com o LCD quebrado, o aparelho ligava na fonte mas não na bateria. Achei que a bateria estava descarregada. Segundo o cliente o aparelho estava no bolso e uma caixa que ele carregava bateu no celular e quebrou o LCD. pois bem, troquei o LCD e tentei ligá-lo com uma bateria nova, sem resultado. Na fonte o mesmo ligou. Mas ligou uma única vez, agora nem com bateria, nem na fonte, o aparelho está completamente apagado. Apesar de não ter sinais de oxidação, fiz uma desoxidação, ressoldei e tentei fazer uma flash na Phoenix e na HWK mas não obtive êxito. Peço a ajuda dos amigos pois não sei mais o que fazer. Ob…

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia 200 q nao aceita o fone de ouvido ja troquei o conequito do fone e ja passaei um solta na placa na coneçao do conequido do fone sim tiver algo jamp manda pra me

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  13. Started by mactelsul,

Bom dia estou com um atc nokia 7020 que nao apaga lista de numeros discados, ja tentei reiniciar configuraçoes e restaurar tudo e nao resolveu, quando tenta apagar ele diz seleçao invalida. agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  17. Started by Alex Saito,

bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by jonesteixeira,

Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  19. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by stalone,

caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  21. Started by kiel,

boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  22. Started by decopaquet,

estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by decopaquet,

Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  24. Started by Donizete Alves,

ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  25. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.