REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia 110 que nao funciona as teclas 1,4 e 7 ja fiz ressolda, ultrason e nao resolveu; se algum amigo ja teve sucesso nesse tipo de reaparo e puder dar uma força agradeço; Bom dia a todos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do clangsm! Estou com um Nokia C2-00 que me chegou com o LCD quebrado, o aparelho ligava na fonte mas não na bateria. Achei que a bateria estava descarregada. Segundo o cliente o aparelho estava no bolso e uma caixa que ele carregava bateu no celular e quebrou o LCD. pois bem, troquei o LCD e tentei ligá-lo com uma bateria nova, sem resultado. Na fonte o mesmo ligou. Mas ligou uma única vez, agora nem com bateria, nem na fonte, o aparelho está completamente apagado. Apesar de não ter sinais de oxidação, fiz uma desoxidação, ressoldei e tentei fazer uma flash na Phoenix e na HWK mas não obtive êxito. Peço a ajuda dos amigos pois não sei mais o que fazer. Ob…
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um nokia 200 q nao aceita o fone de ouvido ja troquei o conequito do fone e ja passaei um solta na placa na coneçao do conequido do fone sim tiver algo jamp manda pra me
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Bom dia estou com um atc nokia 7020 que nao apaga lista de numeros discados, ja tentei reiniciar configuraçoes e restaurar tudo e nao resolveu, quando tenta apagar ele diz seleçao invalida. agradeço qualquer ajuda
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.