Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  2. Started by juliocell,

olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  3. Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by sergiocelular,

Ola AMigo 1° ele entro aki para trocar o touch ele estava funcionando tudo menos o touch ai verifiquei mas eu nao tinha o touch ai o atc ficou aquii na loja muito tempo ai chego a peça ontem ele fico uns 10 dias desligado sem niguem ao menos ligar ai peguei ele hoje para troca o touch mas fiz troca ele nao ligo ai apertei o botão power duas vezes e ligou ai testei o touch funcionou mas fui testas os botoes e nao tava funcionando o power ai pegue tirei a bateria para desliga o aparelho e ver o botãos se era algo mas ai depois nao ligou mais quero ajudar urgente

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  5. Started by eduardo paz,

Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  9. Started by Alisom Nascimento,

amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Daroas,

Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos estou com um n95 prata q não visualiza imagem antes de capiturar, depois q bate a foto apareçe a imagem capiturada mas não visualiza antes, ja atualizei e nada não creio q seja camera pois capitura a imagem

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by saulo sampaio,

amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by peacell,

jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by livardino,

bom dia amigos eu resebie um celular 7020 Nokia que a tela esta toda branca eu já troquei a manha e o Display e continua branco quem pode me dize alguma solução

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Thiago de Melo,

Amigos, este é o segundo aparelho destes que pego com este defeito, liga normalmente porém mostra bateria fraca e desliga em alguns segundos. Testei o consumo do aparelho na fonte e está normal, coloquei várias baterias 100% carregadas e sempre o mesmo problema. A placa está nova, sem sinais de oxidação ou pancada, pensei em aplicar um software mas a versão dele é muito atual e não encontrei nenhuma igual ou superior para baixar, é V08.18, achei aqui no fórum V04.90. Alguém já passou por este problema?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Fabio Santos,

Para os nokia X2-01 que chegam carga no conector da bateria mas nao carregam! imagem.rar RESSOLDE O RESITOR R2865, OU TROQUE O MESMO! Comigo funcionou direitinho. espero ter ajudado se foi útil clik em agradecer, obrigado!

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  19. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by nengo,

Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  24. Started by Hugo Cell,

Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado

• 3 respostas
    • 890 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.