REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola AMigo 1° ele entro aki para trocar o touch ele estava funcionando tudo menos o touch ai verifiquei mas eu nao tinha o touch ai o atc ficou aquii na loja muito tempo ai chego a peça ontem ele fico uns 10 dias desligado sem niguem ao menos ligar ai peguei ele hoje para troca o touch mas fiz troca ele nao ligo ai apertei o botão power duas vezes e ligou ai testei o touch funcionou mas fui testas os botoes e nao tava funcionando o power ai pegue tirei a bateria para desliga o aparelho e ver o botãos se era algo mas ai depois nao ligou mais quero ajudar urgente
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
amigos estou com um n95 prata q não visualiza imagem antes de capiturar, depois q bate a foto apareçe a imagem capiturada mas não visualiza antes, ja atualizei e nada não creio q seja camera pois capitura a imagem
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos eu resebie um celular 7020 Nokia que a tela esta toda branca eu já troquei a manha e o Display e continua branco quem pode me dize alguma solução
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos, este é o segundo aparelho destes que pego com este defeito, liga normalmente porém mostra bateria fraca e desliga em alguns segundos. Testei o consumo do aparelho na fonte e está normal, coloquei várias baterias 100% carregadas e sempre o mesmo problema. A placa está nova, sem sinais de oxidação ou pancada, pensei em aplicar um software mas a versão dele é muito atual e não encontrei nenhuma igual ou superior para baixar, é V08.18, achei aqui no fórum V04.90. Alguém já passou por este problema?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Para os nokia X2-01 que chegam carga no conector da bateria mas nao carregam! imagem.rar RESSOLDE O RESITOR R2865, OU TROQUE O MESMO! Comigo funcionou direitinho. espero ter ajudado se foi útil clik em agradecer, obrigado!
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.