REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
agora peguei um danado q esse fiz esse procedimento aqui e mais um outro e nao adiantou q faço agora?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde !!! C3-00 nao carrega ao coloca carrgador nele conecta como fosse o cabo usb troquei o conector e continua o defeito... Antes de colocar sair ressoldando como tenho pouca experiencia postei no forum.... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com um 5130 aqui na minha bancada que liga da um vibrada e desliga
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos tem um aparelho 2310 qua quando coloca na radio ele so fica chiando e não pega radio já atualizei dei lipeza mais não deu nada gostaria de sabe o que fazer com esse aparelho para que ele volte a funciona a radio o cliente mim falo que ele perdeu o radio por causa de um desbloqueio ai atualizei mais não funciona ,
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera ese nokia parao de ler chip sosinho nao foi molhado oque poso faser
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, queria saber se alguem tem ai uma imagem de como fazer um jump do microfone do nokia 1600,desde ja agradeço a todos!!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum xegou um nokia aki 5610 com o alto falante xiando, fiz a troca o mesmo mais sei que este nokia 5610 ele é um pouco baixo mesmo mais quero sabe se alguem conhece alguma forma pra fazer ele fic um pouco mais alto.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal! Tendo em vista que não encontrei esse tópico abri este. Recebi este aparelho e o cliente disse que simplesmente aconteceu de que quando aperta a trava do lado ele distorce a tela e realmente comprovei isto, segundo o cliente não houve queda nem batida, este problema e mais frequente quando aperta a trava do lado mas tbm acontece quando coloca no carregador e algumas vezes na hora d ligar ja liga com a tela distorcida e só volta ao normal depois e fica varias vezes apertando a trava do lado mas logo volta a distorcer. Enfim efetuei a desoxidação e não adiantou, algum daqueles flex tem haver em levar a informação da trava? Help-me Ajuda-me Grato.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!! Será que alguem já se deparou com esse defeito!? Movido para local correto! Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos muita gente está com duvidas sobre a bga do do leitor de chip do atc 2220 muitos ainda não consegue fazer o jamp na bga pois analizando um esquema eletrico entrei e testei na conclusão de 100% funcionalele é identico ao 5200 bga do chip desde jáagradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia N95 8gb Falha Registro do Cartão Sim Já fiço consulta Black List Não e já fiço limpeza e ressolda e não resolve... Alguém tem uma sugestão,reparo na Placa?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.