REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia asha 305 sem sinal aqui, alguém pode me ajudar? Já reinstalei a rom e nada, fiz lavagem quimica e resolde e nada.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um 5130 que estar com o teclado travado, se alguém tiver uma solução me ajude por favor.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pois bem to com 1600 na bancada aparece imagem mas aparece apagado.. sem os led acessos.. geralmente a troca por outro funciona aqui mas dessa vez todos os meus continuaram do msm jeito ou pior.. ajuda?? abraço...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x1-00 que as teclas 0,# nao funciona ja fim uma limpeza e testei sem a manta mas sem solucao.desde ja grato a colaboracao de todos.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
agora peguei um danado q esse fiz esse procedimento aqui e mais um outro e nao adiantou q faço agora?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola! amigos! estou com duvidas para fazer um jamp nokia 1616 "vivo". alguem tem foto de como fazer um jamp? fico muito grato! abraço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
caros colega esou como um 6060 emfone rx, ja troquei a capsula, troquei a placa resoldei troquei flex e nada, alguem tem alguma diga desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1208 com a tela azul, ja fiz errase , flash , troquei display e nao tive exito
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 6101 aki na minha assistencia q nao acende a luz do display ja troquei display placa do display flex e nda a algum reparo q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não esta claro a adaptação
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.