Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jp cell,

olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by laisse campelo,

ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by hebert 88,

bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by guto cell,

troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by paulocosta,

ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by Consert,

Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by roomcel,

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Eu retirei o microfone mais tem vários pontinho em qual deles devo fazer o jamper Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by joemes cerqueira,

Boa tarde nao conseguir entender esse poster do microfone nokia 3120 Tópico Movido Para Local Correto. Por Favor Atualize seu Perfil.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by virus13,

E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho.... usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema.... e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo... ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm ... grato des d…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Tony Barros,

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by coyot,

ola pessoal venho vos pedir se será possível desblokear nokia 5130 xpress musica porque aqui na jona onde vivo ta difícil. haverá suloçao free agradeço resposta.obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by sulivan trevisan,

Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Eu preciso montar um pc pra desbloquear SL3, sei que o investimento é alto, queria saber o nome correto da placa de video certa, que serve para o serviço, se não me engano é de dois gigas e tals.... qual a quantidade de memoria ram indicada, Placa mãe, fonta de alimentação... a montagem deve ser normal, obrigado

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  19. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by diegosorriso,

Boa Tarde !!! C3-00 nao carrega ao coloca carrgador nele conecta como fosse o cabo usb troquei o conector e continua o defeito... Antes de colocar sair ressoldando como tenho pouca experiencia postei no forum.... Obrigado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by claudia alana,

desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by clinicel-celulares,

moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by joao emilio,

quando passo flash ele da esse erro

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.