REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
quando passo flash ele da esse erro
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um 5130 que estar com o teclado travado, se alguém tiver uma solução me ajude por favor.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia asha 305 sem sinal aqui, alguém pode me ajudar? Já reinstalei a rom e nada, fiz lavagem quimica e resolde e nada.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho.... usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema.... e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo... ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm ... grato des d…
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal! Tendo em vista que não encontrei esse tópico abri este. Recebi este aparelho e o cliente disse que simplesmente aconteceu de que quando aperta a trava do lado ele distorce a tela e realmente comprovei isto, segundo o cliente não houve queda nem batida, este problema e mais frequente quando aperta a trava do lado mas tbm acontece quando coloca no carregador e algumas vezes na hora d ligar ja liga com a tela distorcida e só volta ao normal depois e fica varias vezes apertando a trava do lado mas logo volta a distorcer. Enfim efetuei a desoxidação e não adiantou, algum daqueles flex tem haver em levar a informação da trava? Help-me Ajuda-me Grato.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola! amigos! estou com duvidas para fazer um jamp nokia 1616 "vivo". alguem tem foto de como fazer um jamp? fico muito grato! abraço.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá amigos, estou com um nokia 6111, qdo coloca o cabo do carregador aparece a seguinte mensagem "Não esta carregando", estranhamente é um aparelho novo, ja testei tres carregadores, inclusive o ultimo que testei é novo tb, se alguem puder ajudar, ficaria agradecido... "Ninguem pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim."
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
comoo faço p/ trocar o display do 1661 nokia pelo pnto de visa nao parece ser soldado alguem pode esclarecer. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x1-00 que as teclas 0,# nao funciona ja fim uma limpeza e testei sem a manta mas sem solucao.desde ja grato a colaboracao de todos.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pois bem to com 1600 na bancada aparece imagem mas aparece apagado.. sem os led acessos.. geralmente a troca por outro funciona aqui mas dessa vez todos os meus continuaram do msm jeito ou pior.. ajuda?? abraço...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.