Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sulivan trevisan,

Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by el loko,

olá galera do fórum, estou com um n95 que fiz orçamento do display pois o mesmo estava vazado, e quando troquei por um novo, ficou sem caracteres. jah troquei cabo flat, e continua com o lcd escuro, meio azulado, aguardo uma ajuda de vcs, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by rp cell,

ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by alessandro capao redondo,

estou com um 5130 aqui na minha bancada que liga da um vibrada e desliga

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by roomcel,

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by coyot,

ola pessoal venho vos pedir se será possível desblokear nokia 5130 xpress musica porque aqui na jona onde vivo ta difícil. haverá suloçao free agradeço resposta.obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by clinicel-celulares,

moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Consert,

Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  16. ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by elton-musicas,

galera ese nokia parao de ler chip sosinho nao foi molhado oque poso faser

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Amigos estou com um Nokia N95 8gb Falha Registro do Cartão Sim Já fiço consulta Black List Não e já fiço limpeza e ressolda e não resolve... Alguém tem uma sugestão,reparo na Placa?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by claudia alana,

desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by sidney83,

boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by danyel,

Galera tô com um nokia701 que tomou uma queda e o touch não funciona,coloquei um novo touch (Original) mesmo assin não obtive exito não funciona nada o aparelho esta intacto por dentro!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by lost,

amigos muita gente está com duvidas sobre a bga do do leitor de chip do atc 2220 muitos ainda não consegue fazer o jamp na bga pois analizando um esquema eletrico entrei e testei na conclusão de 100% funcionalele é identico ao 5200 bga do chip desde jáagradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.