Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro capao redondo,

estou com um 5130 aqui na minha bancada que liga da um vibrada e desliga

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by clinicel-celulares,

moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by lost,

amigos muita gente está com duvidas sobre a bga do do leitor de chip do atc 2220 muitos ainda não consegue fazer o jamp na bga pois analizando um esquema eletrico entrei e testei na conclusão de 100% funcionalele é identico ao 5200 bga do chip desde jáagradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by el loko,

olá galera do fórum, estou com um n95 que fiz orçamento do display pois o mesmo estava vazado, e quando troquei por um novo, ficou sem caracteres. jah troquei cabo flat, e continua com o lcd escuro, meio azulado, aguardo uma ajuda de vcs, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by greison camilo da silva,

peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by ederson123,

Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by rp cell,

ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Jadim,

Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by sidney83,

boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Olá pessoal estou com um nokia asha 305 sem sinal aqui, alguém pode me ajudar? Já reinstalei a rom e nada, fiz lavagem quimica e resolde e nada.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by jalisso2,

Diagrama do Microfone do Nokia N95 [ATTACH]17803[/ATTACH] por: <a href="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML] xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Júnior Lopes,

Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by roomcel,

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by markim,

boa tarde amigos do fórum depois que abrir um aparelho 1100 troquei a campainha agora não da sinal mais gostaria de saber o por que aconteceu isso e o que fazer agora isso acontecei uma vez dei resolva atualizei e nada foi obrigado trocar a placa agra acontece com esse,

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.