REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia,estou com 3 nokias n81 8gb,com um defeito estranhos todos estão em perfeito estado,mais ah uma grande queda de sinal,alguém poderia me ajudar , se já resolveu com esse mesmo defeito??? Procedimento já execultado neles: -Resoldagem -Flash -Trocar de fundo e bateria Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
nokia 305 touch nao pega nem com o jumper aqui sugerido pelos os membros aguem. sabe de algum c i ou capacitor ou resistor responsável bos; touch original e funcionando de outro atc desde já aguardando.........
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi, mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade??
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!! Será que alguem já se deparou com esse defeito!? Movido para local correto! Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto;
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 6111, qdo coloca o cabo do carregador aparece a seguinte mensagem "Não esta carregando", estranhamente é um aparelho novo, ja testei tres carregadores, inclusive o ultimo que testei é novo tb, se alguem puder ajudar, ficaria agradecido... "Ninguem pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim."
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.