REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu retirei o microfone mais tem vários pontinho em qual deles devo fazer o jamper Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde nao conseguir entender esse poster do microfone nokia 3120 Tópico Movido Para Local Correto. Por Favor Atualize seu Perfil.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho.... usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema.... e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo... ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm ... grato des d…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal venho vos pedir se será possível desblokear nokia 5130 xpress musica porque aqui na jona onde vivo ta difícil. haverá suloçao free agradeço resposta.obg
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Eu preciso montar um pc pra desbloquear SL3, sei que o investimento é alto, queria saber o nome correto da placa de video certa, que serve para o serviço, se não me engano é de dois gigas e tals.... qual a quantidade de memoria ram indicada, Placa mãe, fonta de alimentação... a montagem deve ser normal, obrigado
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde !!! C3-00 nao carrega ao coloca carrgador nele conecta como fosse o cabo usb troquei o conector e continua o defeito... Antes de colocar sair ressoldando como tenho pouca experiencia postei no forum.... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
quando passo flash ele da esse erro
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.