REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um 5130 aqui na minha bancada que liga da um vibrada e desliga
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos muita gente está com duvidas sobre a bga do do leitor de chip do atc 2220 muitos ainda não consegue fazer o jamp na bga pois analizando um esquema eletrico entrei e testei na conclusão de 100% funcionalele é identico ao 5200 bga do chip desde jáagradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá galera do fórum, estou com um n95 que fiz orçamento do display pois o mesmo estava vazado, e quando troquei por um novo, ficou sem caracteres. jah troquei cabo flat, e continua com o lcd escuro, meio azulado, aguardo uma ajuda de vcs, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia asha 305 sem sinal aqui, alguém pode me ajudar? Já reinstalei a rom e nada, fiz lavagem quimica e resolde e nada.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Diagrama do Microfone do Nokia N95 [ATTACH]17803[/ATTACH] por: <a href="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML] xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum depois que abrir um aparelho 1100 troquei a campainha agora não da sinal mais gostaria de saber o por que aconteceu isso e o que fazer agora isso acontecei uma vez dei resolva atualizei e nada foi obrigado trocar a placa agra acontece com esse,
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.