Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by wilson ribeiro silva,

    Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?

    • 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Bonina,

    Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?

    • 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

    Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...

    • 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by wwaall,

    um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema

    • 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by elvane,

    ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço

    • 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

    Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.

    • 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by waldercell,

    nokia 305 touch nao pega nem com o jumper aqui sugerido pelos os membros aguem. sabe de algum c i ou capacitor ou resistor responsável bos; touch original e funcionando de outro atc desde já aguardando.........

    • 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

    amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?

    • 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by tex86,

    Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.

    • 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

    boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato

    • 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by DanCell,

    Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.

    • 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

    • 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by peacell,

    estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!

    • 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

    ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado

    • 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by canal,

    ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.

    • 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp

    • 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by salim serra da silva,

    estou com um 5130 que estar com o teclado travado, se alguém tiver uma solução me ajude por favor.

    • 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?

    • 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by marcosr7,

    Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!! Será que alguem já se deparou com esse defeito!? Movido para local correto! Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum Att. Ronysat.

    • 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

    Olá amigos, estou com um nokia 6111, qdo coloca o cabo do carregador aparece a seguinte mensagem "Não esta carregando", estranhamente é um aparelho novo, ja testei tres carregadores, inclusive o ultimo que testei é novo tb, se alguem puder ajudar, ficaria agradecido... "Ninguem pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim."

    • 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

    estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?

    • 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by BritoCell,

    Olá pessoal estou com um nokia asha 305 sem sinal aqui, alguém pode me ajudar? Já reinstalei a rom e nada, fiz lavagem quimica e resolde e nada.

    • 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by thiagowesleybsb,

    colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.

    • 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jp cell,

    olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!

    • 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.

    • 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.