REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
amigos peguei um N8 nao funciona o flash da camera Ja fiz atualizaçao do soft e o mesmo continua sem funcionar. Tbm tirei 1 flash funciona de um N8 que estava funcionando e nao funciona o problema é hadware mesmo queria saber se alguem ja conseguiu resolver este problema grato a todos.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou sem esse mic original e precizo fazer uma adaptação.. por algum motivo as imagens do gui de raparo.. não estão abrindo aqui.. acho q metade delas.. alguem sabe da solução e qual mic subistituir?? abraço!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, to com um nokia E65 sofreu uma queda, efetuei a troca do lcd porem ele nao bloqueia o teclado e nao acende o lcd quando abre o slider, to com dificulade de encontrar o ima do slider deste aparelho, desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
estou com um x2-01 que liga mais nao aparece imagem e nao acende o teclado mais fica ligado. o que fazer.
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
O celular caiu na água, os conectores da entrada do carregador criaram crosta e um deles caiu, o que caiu foi o positivo, queria saber de algum jump para poder recarregar.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Nokia 1616 , ao colocar o carregador se apaga, conseguintemente não carregar, algum parceiro com alguma dica ai
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
-
oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
estou com um nokia n73 q as teclas nao funcionam si alguem tiver alguma solucao agradeco!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Nokia 5233 que não carregar já dei um flash no mesmo mais não houve sucesso, tem algum jamp q posso fazer.
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?
-
- 9 respostas
- 789 visualizações
-
-
Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Aconteceu comigo perdi uma hora... troquei flex display ci de iluminação... e problema é um dos leds do teclado embaixo estava com a solda quebrada..ai ano funciona a iluminação do lcd!
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5530 que nao esta carregando o atc molhou fiz uma desoxidação e restauração, troquei o conector de carga os componetes proximo ao conector estão visualmente intactos. alguma solução ou ideia ?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou c um nókia 5230 e este ao colocar a bateria ele liga sozinho as vezes ele desliga e liga de novo o celular funciona normalmente mas gostaria de corrigir este detalhe conto c a ajuda de vcs
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan! estol com esse atc 7230 que o teclado superior esta inoperante eu já troquei 2 flex e nada fiz ate o procedimento que o nosso amigo Reginaldo santana sita aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-133.html#post93650 mais esse procedimento server para os teclado inferior oque posso fazer. Espero respostas !
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia c3 que ñ reconhece o chip algum amigo tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
meu nokia nao funciona o fone do celular so consigo falar pelo viva voz quanda atendo. compensa arruma-lo ou melhor comprar outro ???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este c.i do teclado do x2-01 pode ser usado no c3 rm-614?
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela?
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia sitado . ele ta pedindo codigo de seguranca alguèm pode me ajuda como posso fazer isso remover esse cod. Tenho uma tornado ok . agradecido desde de ja !
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.